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Bom dia venho desta forma solicitar esclarecimento urgente face ao exposto. No dia 26/02 foi feita alteração ao pacote de serviços NOS. (Cliente 4xxxxxxx). Desde então já foram alterados serviços telemóveis e efetuada troca de router no entanto o serviço TV permanece por alterar. Em relação a esta alteração já contactei serviço de apoio a cliente pelo menos umas 5 vezes sem que esta questão fosse resolvida! 

Algumas das vezes a chamada caiu e não houve sequer o cuidado de efetuar retorno do contacto ao cliente, (verificar INC 000097900889, 000097617503,...) solicito resolução rápida desta situação , tendo em conta que a NOS se encontra no momento a incumprir com as condições contratuais acordadas no que diz respeito ao serviço TV ( NOS4i_Entretenimento_200Megas_Móvel PM_Ben
Canais TVCine + Pack Canais Extra+NOS Studios + serviços premium 3 meses

Solicito deste modo a respetiva ativação dos canais tv cine + Nos studio e serviços premium 3 meses

Solicito também a verificação e respetivo crédito dos contactos efetuados para tratamento sem resolução desta questão junto do SAC. 

Agradeço feedback (algo que deveria ser vosso procedimento corrente e não tem acontecido)

 

Atentamente

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Pt

Vamos ajudar.
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor, para que nos seja possível verificar o que se passa. 

Obrigada 


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