Header
Respondido

Incidências/Avarias


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Bom dia,

 

Onde está a opção que permita comunicar avarias ou outras incidências no que toca ao serviço e/ou equipamentos?

 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 October 2019, 12:09

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @AMSF.

Está com alguma incidência no seu serviço? Para o podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade. 

Bom dia,

 

Obrigado pela resposta. Onde posso fazer o registo de avarias na área de cliente?

Um dos serviços dos quais faço a gestão tem o telefone avariado há vários meses. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AMSF,

O telefone não faz ou recebe chamadas? Ou é mesmo o equipamento que está avariado?

Tudo leva a crer que é o telefone (móvel) que está avariado. Está há meses incontactável e na grande maioria dos casos desligado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AMSF,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Olá@AMSF,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Para onde? Onde está essa opção?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AMSF,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 
 

Olá. Quero reabrir uma incidência recente. Na app, aparece como terminada, mas não está resolvida e nunca me deram uma resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Antero Simões. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa.

Obrigado

Boa tarde João.

Quero reabrir a incidência do passado dia 7.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Antero Simões,

Agradecemos a sua mensagem, contudo não temos acesso a qualquer informação da sua conta de cliente.

O Fórum NOS é uma comunidade onde utilizadores, podem partilhar sugestões e ajuda sobre os diversos serviços NOS. Saiba mais em:

Para que possamos ajudar detalhe-nos, por favor, a situação em causa.

Obrigado

Existe algum contacto electrónico para onde possa mandar um e-mail?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antero Simões,

Agradecemos a sua questão.

Conheça aqui os meios de contacto disponíveis. Não existe um contacto de email para o efeito que pretende, contudo, como indicado, a comunidade Fórum NOS é um espaço onde pode procurar ajuda sobre qualquer tema.

Partilhe connosco, através desta via, qual o tema em questão para que possamos ajudar.

Obrigado

Comentário