Skip to main content
Header

será possível que em 10 dias,não consegui ter um dia de internet aceitável.

Isto tiranos a paz de espirito, é como comer rebuçados ainda embrulhados.

está a acabar os 15 dias, e custa imenso voltar a carregar esta miséria.

Está coberto diz a publicidade.(está coberto é de conversa)

3600-106 Castro Daire

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Identificámos manutenções no local que poderão causar instabilidade na ligação. Lamentamos o transtorno.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


se não fosse tão real, diria que era para os apanhados.

Agora trava a imagem e o som a cada 5 segundos.

Muito Obrigado “NOS” sinto-me orgulhoso por continuar vosso cliente


Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


O nosso serviço internet móvel ILIMITADA falha constantemente ou está com rede muito muito lenta durante o dia todo.

Dos serviços técnicos informaram apenas que a situação é derivada do excesso de tráfego de clientes NOS na zona… 

Se a internet dos telemóveis não falha, não percebo porque a internet móvel falha...
Sou obrigada a “comer e calar”??? Ou conseguem resolver a situação?

Mensagem privada enviada com o número de cliente e contribuinte


Agradecemos o seu testemunho ​@LILIANA SEQUEIRA,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário