Skip to main content
Header

Liguei o Hotspot, inseri o cartão, coloquei a password, até aqui tudo bem,

não fosse o facto de não ter internet e dar-me mensagem de erro de não ter o cartão inserido.

Estou metido neste stress outra vez, eu começo a achar que isto é propositado.

Não é suposto isto funcionar sem problemas.

Quem te viu e quem te vê (NOS) Desilusão total, mas estou mais zangado ainda

comigo, como pude ser tão estupido e ingénuo, e cair no mesmo erro de fazer outro contrato.

Ultimamente parece que anda tudo a falhar, não têm controlo das coisas

anda tudo à deriva, estamos lixados temos que abandonar o barco.

 

 

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de hotspot. 

O cartão funciona corretamente num smartphone? 

Obrigado


Olá Sr. João. Erro meu, reconheço e peço desculpas, pois fui ao balcão da NOS aqui em castro Daire, e parece que eu tinha colocado mal o cartão.

Problema resolvido, e peço desculpa pelo tempo que eventualmente se perdeu com este caso.

Obrigado e as minhas desculpas.


Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Ficamos felizes que tenha resolvido a situação. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário