Skip to main content
Header

Boa tarde.

Há 3 semanas, um iPhone, que eu comprei na loja Nos online há pouco mais de 2 meses, avariou (ao iniciar não passava do logo da Apple). Sendo assim dirigi-me a uma loja para o reparar visto que era um equipamento que eu estava a gostar bastante de utilizar. Na passada quarta-feira levantei o telemóvel na loja. 3 dias depois, o ecrã começou a ficar desfocado e com, ao que parece, marcas internas. Dado que começo a ficar farto de tanta reparação gostava de ser reembolsado para poder comprar um novo equipamento. Pelo que tenho lido, tenho esse direito se o equipamento se apresentar defeituoso e a verdade é que nem 3 meses passaram e o mesmo já terá passado por duas reparações (caso eu avance para a reparação).

Alguém me sabe dizer como devo proceder para o reembolso?

Boa noite @XaviN10 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A devolução por insatisfação apenas é possível nos primeiros 14 dias após a venda e se a venda foi feita em canais não presenciais, como é o caso da loja online. 

Se esse for o caso poderá devolver o equipamento em qualquer loja NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário