Skip to main content

Bom dia, 

Fui contactado por uma comercial NOS aquando do término do meu contrato com a MEO. O contrato terminava em Janeiro e fui contactado no final de Novembro. A comercial disse que passava a pagar 71,99 euros pelo serviço de fibra com telemóveis e etc.  Disse também que só começaria a pagar a partir de Janeiro, quando terminasse a fidelização com a MEO e que o Dezembro seria oferta da NOS para possibilitar uma troca sem custos para mim. Acontece que em Dezembro me tiraram da conta (debito directo) 84 euros e em Janeiro 81 euros. A isto acresce  83 euros á MEO em Dezembro, o qual seria normal visto ainda ter fidelização em Dezembro. Não me queixo do serviço de fibra NOS, queixo-me da comercial que me enganou com o mês grátis, visto ter sido obrigado a pagar dois serviços em Dezembro. Como posso reclamar e reaver o dinheiro?  (Além disto não recebi qualquer factura pelo mail, já que parece que a senhora se enganou no mail pois não consigo adicionar o meu serviço na conta NOS online por causa do mail, o que é estranho já que tive de enviar o contrato assinado por mail). Obrigado

Bom dia @Bruno Faria, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A NOS não se revê no género de práticas que nos descreve, pelo que é importante para nós compreendermos o que aconteceu.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Comentário