Skip to main content
Header

Recebi sms, ás 09h:23m desta data, indicando que me foi activado serviço, situação que considero FRAUDE, pois nao requisitei nem contratei serviço algum. 

Solicito que me informem se, relacionado com este sms que exponho em seguida, terá algum serviço/encargo sido associado ao meu contacto. Mais informo que desconheço a morada mencionada em tal sms. Pretendo também saber que entidade /Agente NOS estará na irigem deste sms.

Aguardarei a vossa resposta.

O referido sms é o seguinte:

"

Recebemos o seu pedido para ativar na conta S************ (***********************) os seguintes servicos NOS:

Pacote: €39,49
Servico Voz Fixa
Internet Fixa: Internet Fixa, com todo o trafego incluido.
Televisao: Inclui 80 canais TV e 20 canais de radio.

Outros servicos e equipamentos:
Equipamento:
1 Box €0,00
1 Telefone Fixo €0,00

PRECO TOTAL MENSAL: €39,49/mes

Ofertas: Oferta de Desconto de €1/mes, ja incluido no preco, mediante pagamento por debito direto e fatura eletronica ativa
Oferta de €3,00 no valor do pacote durante vigencia contrato, mediante pagamento por debito direto e fatura eletronica ativa
Oferta de Aluguer Box €5,99 durante vigencia contrato (ja incluido no valor com descontos)

Periodo Fidelizacao: 24 meses.

A informacao contratual e pre-contratual esta disponivel em https://i.nos.pt/AceitaLCE?id=7b809634-3a76-4feb-a474-c9fe7f0a3632 e sera remetida para o email associado a sua conta. "

Boa tarde @Ricardo Filipe Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário