Liguei para o apoio cliente e disseram que eu era elegível para esta campanha, aconteceu que não
Ligue para o apoio cliente e disseram que eu era elegível para esta campanha, aconteceu que não
Boa noite, confirme se reune as condições neste Tópico:
No apoio cliente uns dizem que sim outros dizem que não
Fiz novo contrato e afinal não sou elegível
O voucher da playstation era para dar uma entrada de 150 euros foi o que estava acordado
No apoio cliente uns dizem que sim outros dizem que não
Que serviços tem ?
Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Podes usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.
Afinal de contas tem que ser a pronto e agora fiz um contrato novo para nada
Ainda por cima meia dúzia de dias depois adicionaram uma box 4k ao meu serviço sem o meu consentimento
Antes de ir para a Vodafone vou expor tudo o que me aconteceu aqui
A linha de apoio ao cliente não é fidedigna e tenho sempre que chamar o supervisor para quase tudo
Alteraram o meu contrato puseram-me uma box 4k? Como? Eu não quero nada disso. Isto é pura fraude
Burla? Fraude?
Vamos à rescisão
Não percam o próximo episódio porque nos também não
Em seguimento da nossa conversa telefónica ficou acordado que eu ia ter o voucher da playstation 5 mas enganaram me e já tenho o serviço activo
Afinal sou elegível ou não? Eles enganaram me
Burla. Estou seriamente a pensar processar a nos
Eu já era cliente nos desde Janeiro 2022 mas tive que mudar para a nos4 para ser elegível na campanha playstation 5 ficou acordado
Ficou acordado pela coordenação que ia levantar o equipamento na loja e tinha que dar entrada 150 euros e ficava a pagar às prestações
Tudo mentira
Burlões de grande nível
No seguimento da nossa conversa afinal eu era cliente especial já era cliente mas afinal de contas o que é que se passa aqui?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.