Skip to main content

 

Liguei para o apoio cliente e disseram que eu era elegível para esta campanha, aconteceu que não


Ligue para o apoio cliente e disseram que eu era elegível para esta campanha, aconteceu que não 

Boa noite, confirme se reune as condições neste Tópico:

 


No apoio cliente uns dizem que sim outros dizem que não 


Fiz novo contrato e afinal não sou elegível 


O voucher da playstation era para dar uma entrada de 150 euros foi o que estava acordado 


No apoio cliente uns dizem que sim outros dizem que não 

Que serviços tem ?

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Podes usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.


Afinal de contas tem que ser a pronto e agora fiz um contrato novo para nada


Ainda por cima meia dúzia de dias depois adicionaram uma box 4k ao meu serviço sem o meu consentimento 


 


Antes de ir para a Vodafone vou expor tudo o que me aconteceu aqui


A linha de apoio ao cliente não é fidedigna e tenho sempre que chamar o supervisor para quase tudo


Alteraram o meu contrato puseram-me uma box 4k? Como? Eu não quero nada disso. Isto é pura fraude 

 


 


Burla? Fraude? 


Vamos à rescisão 

 


Não percam o próximo episódio porque  nos também não 


Em seguimento da nossa conversa telefónica ficou acordado que eu ia ter o voucher da playstation 5 mas enganaram me e já tenho o serviço activo 

 


Afinal sou elegível ou não? Eles enganaram me

 


Burla. Estou seriamente a pensar processar a nos 


Eu já era cliente nos desde Janeiro 2022 mas tive que mudar para a nos4 para ser elegível na campanha playstation 5 ficou acordado 


Ficou acordado pela coordenação que ia levantar o equipamento na loja e tinha que dar entrada 150 euros e ficava a pagar às prestações 

 


 


Tudo mentira 


Burlões de grande nível 


No seguimento da nossa conversa afinal eu era  cliente especial já era cliente mas afinal de contas o que é que se passa aqui? 


Comentário