Skip to main content
Header

Fiz a compra na loja online e não consegui efetuar o pagamento, mais qdo entro no sistema está aguardando o pagamento, mais não tenho como voltar para fazer o pagamento.

Gostaria de cancelar para poder efetuar uma nova encomenda.

Fiz a compra na loja online e não consegui efetuar o pagamento, mais qdo entro no sistema está aguardando o pagamento, mais não tenho como voltar para fazer o pagamento.

Gostaria de cancelar para poder efetuar uma nova encomenda.

Boa tarde, não havendo pagamento a encomenda é cancelada automaticamente.


Boa noite @RODRIGO SILVA NUNES
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar uma nova encomenda e proceder ao cancelamento. 
Obrigado


Bom dia.

Ainda não consegui resolver nada, na site não tem opção e em ligação ninguém atende, só fica a máquina falando.


Boa tarde @RODRIGO SILVA NUNES
Não consegue realizar novamente uma compra, na loja online, é isso?

Obrigado


Comentário