Se quer cancelar logo no dia, é recomendável 1 mês antes fazer o pedido. As condições podem alterar mas só há basicamente uma situação. Há casos em que havia vouchers de tvcine 2 anos, ou seja, chegando ao fim dos 2 anos, os tvcine param de funcionar. De resto tudo igual.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @SofiaCastanheira e ajuda do @Guimas em esclarecer.
Podemos ajudar a endereçar o seu pedido junto da equipa NOS apropriada, para que possam apresentar-lhe uma nova proposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @SofiaCastanheira e ajuda do @Guimas em esclarecer.
Podemos ajudar a endereçar o seu pedido junto da equipa NOS apropriada, para que possam apresentar-lhe uma nova proposta.
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- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa noite, João
Agradeço a atenção, infelizmente….tudo o que não quero é repetir, aquela que tem sido, uma péssima experiência! :(
No entanto, também não quero arranjar uma alternativa à pressa, com receio de ficar sem serviço ou que “dobrem” o valor da fatura! Até porque, supostamente, os 2 anos de fidelização já serviram para cobrir as vantagens contratadas, já que é esse o motivo que alegam para exigirem fidelização ;)
Obrigada
Sofia
Se quer cancelar logo no dia, é recomendável 1 mês antes fazer o pedido. As condições podem alterar mas só há basicamente uma situação. Há casos em que havia vouchers de tvcine 2 anos, ou seja, chegando ao fim dos 2 anos, os tvcine param de funcionar. De resto tudo igual.
Obrigada, Guimas
Estou precisamente a 1 mês do final. Se bem que essa situação de ter que avisar com 1 mês de antecedência, acaba por nem fazer grande sentido, uma vez que a NOS não poderá renovar uma fidelização sem a aprovação/aceitação do cliente!?!
A minha principal dúvida tinha a ver com o valor mensal, ou seja, até que ponto poderão alterar, caso não faça uma nova fidelização…
Faz sentido mas não nesse ponto. A NOS nunca lhe renova o contrato/fidelização nem diminui ou aumenta valores mesmo terminando a fidelização.
Faz sentido porque tem a ver com ciclos de faturação. Por exemplo a fidelização termina a 1 de outubro. Mas pediste o cancelamento a 16 setembro para o dia 1 de outubro. Temos pena, terá que pagar o mês de setembro e ainda o de outubro. ( Exemplo hipotético).
Bom dia, terminado o seu periodo de fidelização, caso nenhuma das partes o denuncie, o seu contrato mantêm-se ativo renovando-se automaticamente a cada 30 dias.
@SofiaCastanheira, bom dia.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Estamos aqui para ajudar, pelo que, querendo, conforme indicado podemos ajudar a encontrar uma solução que vá de encontro com as suas expectativas.
Obrigado,
Obrigada a todos pela atenção!
Meu nome, Maria Aurora Santos Maçarico sou titular da conta. Numero de Cliente NOS Cxxxxxxx2. Pretendo saber a data de finalização do meu contrato, ao qual não tenho acesso na minha conta. Aguardo e agradeço a informação solicitada.
Bom dia, @Maria Aurora Santos Maçarico
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
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Endereçámos o seu pedido à equipa que o pode ajudar, o mesmo encontra-se registado com o número 1-46908986111.
Obrigado,
Bom dia
O meu período de fidelização termina no dia 07-fev-2025.
Depois de este período de fidelização, o que vai mudar ?
Os serviços contratados vao aumentar ?
Bom dia, @MARIA ALVES PACO.
Após o término do vinculo para com a empresa o contrato renova por períodos de 30 dias mantendo as condições atuais, exceto se no contrato tiver a oferta de desconto de mensalidade.
Pode consultar o contrato na my NOS. Saiba como em:
Obrigado,
Queria mandar um email através do formulário de email mais ja nao consigue encontrar o link que da acesso a este formulario
Boa tarde @Maria Aurora Santos Maçarico,
Agradecemos a sua mensagem.
A NOS não dispõe de um contacto de e-mail para finalidade de apoio ao cliente.
Partilhe connosco, por favor, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado