Se quer cancelar logo no dia, é recomendável 1 mês antes fazer o pedido. As condições podem alterar mas só há basicamente uma situação. Há casos em que havia vouchers de tvcine 2 anos, ou seja, chegando ao fim dos 2 anos, os tvcine param de funcionar. De resto tudo igual.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @SofiaCastanheira e ajuda do @Guimas em esclarecer.
Podemos ajudar a endereçar o seu pedido junto da equipa NOS apropriada, para que possam apresentar-lhe uma nova proposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @SofiaCastanheira e ajuda do @Guimas em esclarecer.
Podemos ajudar a endereçar o seu pedido junto da equipa NOS apropriada, para que possam apresentar-lhe uma nova proposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa noite, João
Agradeço a atenção, infelizmente….tudo o que não quero é repetir, aquela que tem sido, uma péssima experiência! :(
No entanto, também não quero arranjar uma alternativa à pressa, com receio de ficar sem serviço ou que “dobrem” o valor da fatura! Até porque, supostamente, os 2 anos de fidelização já serviram para cobrir as vantagens contratadas, já que é esse o motivo que alegam para exigirem fidelização ;)
Obrigada
Sofia
Se quer cancelar logo no dia, é recomendável 1 mês antes fazer o pedido. As condições podem alterar mas só há basicamente uma situação. Há casos em que havia vouchers de tvcine 2 anos, ou seja, chegando ao fim dos 2 anos, os tvcine param de funcionar. De resto tudo igual.
Obrigada, Guimas
Estou precisamente a 1 mês do final. Se bem que essa situação de ter que avisar com 1 mês de antecedência, acaba por nem fazer grande sentido, uma vez que a NOS não poderá renovar uma fidelização sem a aprovação/aceitação do cliente!?!
A minha principal dúvida tinha a ver com o valor mensal, ou seja, até que ponto poderão alterar, caso não faça uma nova fidelização…
Faz sentido mas não nesse ponto. A NOS nunca lhe renova o contrato/fidelização nem diminui ou aumenta valores mesmo terminando a fidelização.
Faz sentido porque tem a ver com ciclos de faturação. Por exemplo a fidelização termina a 1 de outubro. Mas pediste o cancelamento a 16 setembro para o dia 1 de outubro. Temos pena, terá que pagar o mês de setembro e ainda o de outubro. ( Exemplo hipotético).
Bom dia, terminado o seu periodo de fidelização, caso nenhuma das partes o denuncie, o seu contrato mantêm-se ativo renovando-se automaticamente a cada 30 dias.
@SofiaCastanheira, bom dia.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Estamos aqui para ajudar, pelo que, querendo, conforme indicado podemos ajudar a encontrar uma solução que vá de encontro com as suas expectativas.
Obrigado,
Obrigada a todos pela atenção!
Meu nome, Maria Aurora Santos Maçarico sou titular da conta. Numero de Cliente NOS Cxxxxxxx2. Pretendo saber a data de finalização do meu contrato, ao qual não tenho acesso na minha conta. Aguardo e agradeço a informação solicitada.
Bom dia, @Maria Aurora Santos Maçarico
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados. Sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Endereçámos o seu pedido à equipa que o pode ajudar, o mesmo encontra-se registado com o número 1-46908986111.
Obrigado,
Bom dia
O meu período de fidelização termina no dia 07-fev-2025.
Depois de este período de fidelização, o que vai mudar ?
Os serviços contratados vao aumentar ?
Bom dia, @MARIA ALVES PACO.
Após o término do vinculo para com a empresa o contrato renova por períodos de 30 dias mantendo as condições atuais, exceto se no contrato tiver a oferta de desconto de mensalidade.
Pode consultar o contrato na my NOS. Saiba como em:
Obrigado,
Queria mandar um email através do formulário de email mais ja nao consigue encontrar o link que da acesso a este formulario
Boa tarde @Maria Aurora Santos Maçarico,
Agradecemos a sua mensagem.
A NOS não dispõe de um contacto de e-mail para finalidade de apoio ao cliente.
Partilhe connosco, por favor, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Meu contrato de fidelização (Nos4 fibra) acaba em março e tenho boas propostas de outras operadoras para mudar. Tenho que fazer a comunicação formal quando?
Boa tarde @Eduardo Facundo,
Agradecemos a sua mensagem.
Pode apresentar o pedido a qualquer momento, sendo que é necessário que o faça com 30 dias de antecedência do fim do seu ciclo de faturação.
Obrigado
Muito obrigado pela resposta
Estamos sempre disponíveis para ajudar @Eduardo Facundo,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado