Header
Respondido

Fidelização terminou! E agora?


Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 February 2024, 21:45

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...

 

Boa tarde @Fazendeiro,

O cancelamento do contrato (com ou sem fidelização) carece de formalização!

Pode fazer o pedido pessoalmente, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

PS - Solicite sempre um comprovativo do cancelamento.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...

Boa noite @Fazendeiro, o facto de a sua fidelização terminar não obriga a que tenha que entregar os equipamentos, o seu contrato mantém-se ativo renovando-se automaticamente a cada 30 dias.

Outra coisa é querer denunciar o seu contrato e aí sim deverá proceder conforme sugerido pelo user @Jorge C 

Caso pretenda ser contactado com vista à renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação o possa promover e aí poderá avaliar as condições que lhe serão oferecidas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Fazendeiro.
​​@Jorge C e @Jose Rodrigues partilharam uma boa ajuda sobre este tema.

De-nos, por favor, oportunidade de encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Reputação 7

Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...

Boa noite @Fazendeiro, o facto de a sua fidelização terminar não obriga a que tenha que entregar os equipamentos, o seu contrato mantém-se ativo renovando-se automaticamente a cada 30 dias.

Outra coisa é querer denunciar o seu contrato e aí sim deverá proceder conforme sugerido pelo user @Jorge C 

Caso pretenda ser contactado com vista à renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação o possa promover e aí poderá avaliar as condições que lhe serão oferecidas.

 

Boa noite @Jose Rodrigues,

Foi mencionado pelo @Fazendeiro  que “tenho uma proposta da Vodafone irrecusável”.

Foi em virtude desta afirmação perentória que foi feita a sugestão.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...

Boa noite @Fazendeiro, o facto de a sua fidelização terminar não obriga a que tenha que entregar os equipamentos, o seu contrato mantém-se ativo renovando-se automaticamente a cada 30 dias.

Outra coisa é querer denunciar o seu contrato e aí sim deverá proceder conforme sugerido pelo user @Jorge C 

Caso pretenda ser contactado com vista à renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação o possa promover e aí poderá avaliar as condições que lhe serão oferecidas.

 

Boa noite @Jose Rodrigues,

Foi mencionado pelo @Fazendeiro  que “tenho uma proposta da Vodafone irrecusável”.

Foi em virtude desta afirmação que foi feita a sugestão.

Obrigado

 

Boa noite @Jorge C, irrecusáveis eram as propostas feitas pelo Padrinho, neste caso o cliente refere que ainda aguarda uma proposta da NOS.

Reputação 7

Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...

 

Boa noite @Fazendeiro, o facto de a sua fidelização terminar não obriga a que tenha que entregar os equipamentos, o seu contrato mantém-se ativo renovando-se automaticamente a cada 30 dias.

Outra coisa é querer denunciar o seu contrato e aí sim deverá proceder conforme sugerido pelo user @Jorge C 

Caso pretenda ser contactado com vista à renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação o possa promover e aí poderá avaliar as condições que lhe serão oferecidas.

 

 

Boa noite @Jose Rodrigues,

Foi mencionado pelo @Fazendeiro  que “tenho uma proposta da Vodafone irrecusável”.

Foi em virtude desta afirmação que foi feita a sugestão.

Obrigado

 

 

Boa noite @Jorge C, irrecusáveis eram as propostas feitas pelo Padrinho, neste caso o cliente refere que ainda aguarda uma proposta da NOS.

 

 

😂

Comentário