Não, tem de ligar para o numero de apoio e falar com a faturação.
Não, tem de ligar para o numero de apoio e falar com a faturação.
Liguei no mínimo quatro a cinco vezes e NADA.
Já Foi a loja do Parque Nascente, ao qual a pessoa que atendeu disse para aguardar um telefonema das NOS.
Passado uma hora uma menina ligou-me e quando disse o motivo disse que não podia fazer nada porque não era com ela e tinha de ligar para o 16100, perguntei porque é que me ligou ao qual obtive como resposta para ligar o 16100 ?!?!
A Semana passada voltei a ligar duas vezes e nada !!
Apenas recebo mails e SMS da NOS que se não pagar vão cortar o serviço e
“Se o contrato for terminado por falta de pagamento, teremos de lhe pedir que pague o valor de €2740,6368 referente aos custos associados ao incumprimento “
Agora pergunto eu :
QUEM ESTA EM INCUMPRIMENTO ??
Como assim nada? Ao falar com a faturação eles dão-lhe uma resposta ..
Como assim nada? Ao falar com a faturação eles dão-lhe uma resposta ..
Desde o dia 21/07/2022 a espera de resolução.
Até que paguei a primeira fatura para não ter problemas de “ Incumprimento contratual “
Boa tarde,
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Bom Dia
Alguma novidade para me dar ?
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