Boa noite,
Aderi ao serviço da NOS a meio de Janeiro. O contrato com a MEO já tinha acabado e estava a pagar mensalmente. Foi oferecido um voucher de 140€ que podia ser convertido em 3 mensalidades, que foi o optei. Foi também dito (e tenho a conversa gravada), que qualquer fatura da MEO que chegasse depois da adesão ao serviço seriam pagas pela NOS. Disseram inclusivamente para cancelar o débito direto da MEO, que assim o fiz.
Pois bem, já foi debitado da minha conta 79€ e a próxima fatura será no dia 12 de Abril, relativas ao serviço da NOS. (Relembro os supostos 3 meses grátis)
De igual modo, já me chegaram duas faturas da MEO, pós instalação da NOS, e acabei de receber um email com uma fatura para pagar no valor de 106,55€!!!! Eu enviei todas as faturas que chegaram depois da data de instalação para a pessoa que me vendeu o serviço.
Eu preciso de resolver isto imediatamente.
Tenho estado em contacto direto com a pessoa que me vendeu o serviço e que me ajudou na transição dos números de telemóvel mas, tendo passado quase um mês desde o débito da primeira fatura da NOS e sem respostas claras acerca das faturas da MEO, vejo-me na obrigação de tentar resolver a minha situação de outra forma e com outras pessoas. Pedi-lhe inclusivamente para me enviarem uma declaração ou comprovativo em como a NOS se responsabiliza por isto mas o que aconteceu foi que me ligaram hoje de um número pessoal, sem qualquer aviso de gravação, a dizer que isto será regularizado na próxima quarta feira. Eu não gosto de meios termos e o facto de este não ter sido um contacto oficial deixou muito a desejar, por isso escrevo aqui.
Obrigado,
Élio