Skip to main content

Boa tarde, gostaria de saber o porque de nas faturas vir sempre um valor mais elevado do que aquele que foi acordado!

Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se ao valor base do pacote, ou ao valor total da fatura? 

Obrigado


Ao valor total


Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,

Agradecemos o esclarecimento.

O valor total da sua fatura é variável consoante consumos extra de telefone/telemóvel ou televisão que efetue, que não entejam incluídos no seu plano base. 

Os consumos extra são descriminados em fatura. Sugerimos que consulte a sua fatura a fim de confirmar quais os valores extra que estão a ser cobrados.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Somos cliente empresas e necessitamos ter acesso às faturas descriminadas dos anos de 2021 e 2023.

Alguém sabe para que email podemos fazer o pedido?

O contato 16100 está viciado até dizerem para ligarmos quando tivermos acesso aos nossos dados 😵

Obrigada a quem possa ajudar.


Acho que o limite é até 6 meses mas aguarde confirmação da moderação


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Oftal e partilha do @Oftal.

É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.

Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Oftal e partilha do @Oftal.

É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.

Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.

Obrigado

Boa noite @João H., a área de cliente disponibiliza as faturas dos ultimos 12 meses, quando refere 6 meses é por se tratar de um cliente Empresa ?


Comentário