Boa tarde, gostaria de saber o porque de nas faturas vir sempre um valor mais elevado do que aquele que foi acordado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Refere-se ao valor base do pacote, ou ao valor total da fatura?
Obrigado
Ao valor total
Boa tarde
Agradecemos o esclarecimento.
O valor total da sua fatura é variável consoante consumos extra de telefone/telemóvel ou televisão que efetue, que não entejam incluídos no seu plano base.
Os consumos extra são descriminados em fatura. Sugerimos que consulte a sua fatura a fim de confirmar quais os valores extra que estão a ser cobrados.
Caso necessite de esclarecimentos adicionais envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Somos cliente empresas e necessitamos ter acesso às faturas descriminadas dos anos de 2021 e 2023.
Alguém sabe para que email podemos fazer o pedido?
O contato 16100 está viciado até dizerem para ligarmos quando tivermos acesso aos nossos dados
Obrigada a quem possa ajudar.
Acho que o limite é até 6 meses mas aguarde confirmação da moderação
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.
Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.
Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.
Obrigado
Boa noite
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.