Boa tarde
Ao dia 19.09.2021, desloquei-me a uma das Vossas lojas, em Portimão, onde questionei acerca do serviço extra de net presente na minha fatura de agosto, que supostamente deveria estar boqueado e não foi requesitado nem por mim nem pelo meu filho.
A funcionária em loja admitiu o erro e disse-me que iria receber uma nota de crédito. Ao que eu respondi que preferia que me enviasse uma nova referência multibanco para fazer o pagamento correto, sem notas de crédito. A funcionária explicou-me que não o conseguia fazer, mas que um colega me ligaria de seguida para o fazer.
Resultado, o Colega ligou, sim… mas a argumentar que não seria possível corrigir o erro em fatura, porque já me haviam corrigido situações iguais há menos de 1 ano.
Ora…. pergunto eu… que culpa eu tenho que Vocês cometam o mesmo erro recorrentemente????? Acham mesmo que se cometerem 10 erros, vocês assumem 1 e o cliente deve assumir 9????
Pedi ao Vosso funcionário, que se recusou a resolver o meu assunto, que me passasse o assunto para alguém com poder e legitimidade para o fazer. Ao qual ele também se recusou.
Hoje é dia 29.09.2021, não recebi qualquer telefonema ou informação da Vossa parte.
Situação semelhante aconteceu exatamente há 1 ano atrás e levámos 4 meses para a resolver… com muito desgaste psicológico e meses de faturação crescente de serviços não solicitados.
Informo que irei pagar o valor da minha fatura de agosto, sem o acréscimo dos serviços extra de net bloqueados e não solicitados. Porque eu sou assim, justa… pago o que gasto, os meus consumos e não os vossos erros.
Informo que encaminharei uma queixa para a Defesa do Consumidor e peço vosso contacto para cessação do contrato por incumprimento da vossa parte, caso a situação não se resolva em breve.
O assunto tem o registo, na Vossa base de dados como INC 000107713818.
29.09.2021