Boa tarde,
Então agora a NOS não faz o rateamento às faturas? Ligarem para oferecerem melhores condições, isso são chamadas atrás umas das outras, nem esperam que o contacto preferencial atenda, disparam logo para os seguintes.
Mas quando é feita uma renovação ao serviço, nem avisam que já não há rateamento da fatura. Isto é, em janeiro paguei a mensalidade por completo, quando a dia 16/01 atualizei os meus serviços e por consequente a faturação baixou, mas não me foi dito em lado nenhum que ia pagar a mensalidade toda de janeiro a 81,70€ e só em fevereiro é que era 72,49€. Então se faço a atualização a dia 16/01 para as novas condições a fatura não deveria ser atualizada?
Isto é mesmo roubar quem tem os serviços com vocês.. Para as novas condições já podem atualizar logo para se usufruir de tudo novo e tal, mas para se pagar menos? Não isso, pagas o antigo e não choras porque só entra em vigor a dia 1 do mês seguinte.
Acrescento que já sou cliente à mais de 15 anos, ainda do tempo da TV Cabo, sempre a fatura foi rateada, agora não..
Gostava de saber onde isso está escrito? Que os dados móveis, telefone fixo e TV começam as condições na data de ativação, mas a fatura só no mês seguinte SEM rateamento. Outra coisa, nunca na chamada telefónica gravada me foi dito isso, senão tinha somente aderido a dia 01/02.
Outra coisa, liguei hoje para a vossa linha telefónica para reclamar isto mesmo (mais uma chamada que vai ser cobrada), onde solicitei um endereço de email para expor por escrito onde obtenho a resposta que a NOS não tem nenhum email.
Aguardo uma explicação a isto, mas com pés e cabeça.