Boa tarde, gostaria de saber como posso ter acesso à fatura de um smartphone adquirido em loja, pois preciso de proceder à reparação do mesmo.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Podemos enviar o documento. No entanto, caso se desloque a uma loja NOS para que o equipamento seja verificado, basta fornecer os dados, conforme indicado pelo
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Podemos enviar o documento. No entanto, caso se desloque a uma loja NOS para que o equipamento seja verificado, basta fornecer os dados, conforme indicado pelo
Muito obrigado
A loja em questão foi indicada pela própria marca, e visto que o dano não se encontra coberto pela garantia, penso que seja redundante fazê-lo por uma loja NOS.
Se possível, gostaria de saber como posso requisitar o documento.
Obrigado
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à compra, marca e modelo do equipamento para o perfil
Muito obrigado,
Bem-vindo ao Fórum NOS
Muito obrigado
A loja em questão foi indicada pela própria marca, e visto que o dano não se encontra coberto pela garantia, penso que seja redundante fazê-lo por uma loja NOS.
Se possível, gostaria de saber como posso requisitar o documento.
Obrigado
Enviei mensagem para o perfil em questão, Obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.