Header
Respondido

Fatura do Equipamento


Reputação 1
Crachá

Boa tarde, gostaria de saber como posso ter acesso à fatura de um smartphone adquirido em loja, pois preciso de proceder à reparação do mesmo.

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 August 2020, 19:54

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Pimentel Numa outra pergunta igual à sua, a moderação do Fórum respondeu assim: “Para reparar um equipamento numa Loja NOS não precisa da fatura, basta identificar-se.”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Pimentel

Podemos enviar o documento. No entanto, caso se desloque a uma loja NOS para que o equipamento seja verificado, basta fornecer os dados, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues

Muito obrigado

Reputação 1
Crachá

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Pimentel

Podemos enviar o documento. No entanto, caso se desloque a uma loja NOS para que o equipamento seja verificado, basta fornecer os dados, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues

Muito obrigado

A loja em questão foi indicada pela própria marca, e visto que o dano não se encontra coberto pela garantia, penso que seja redundante fazê-lo por uma loja NOS.

Se possível, gostaria de saber como posso requisitar o documento.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Pimentel
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à compra, marca e modelo do equipamento para o perfil @Fórum
Muito obrigado,

Reputação 1
Crachá

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Pimentel

Podemos enviar o documento. No entanto, caso se desloque a uma loja NOS para que o equipamento seja verificado, basta fornecer os dados, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues

Muito obrigado

A loja em questão foi indicada pela própria marca, e visto que o dano não se encontra coberto pela garantia, penso que seja redundante fazê-lo por uma loja NOS.

Se possível, gostaria de saber como posso requisitar o documento.

Obrigado


Enviei mensagem para o perfil em questão, Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Pimentel

Agradecemos o seu feedback!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário