Boa noite,
Agradecia que alguém me explicasse porque é que não há um e-mail para onde pudesse mandar uma reclamação. Tenho uma fatura com um valor diferente do normal e queria saber o porquê. No inicio do contrato foi-me prometido que o valor da fatura não seria alterado ao longo do período do contrato.
Página 1 / 1
Olá, Valter Pereira. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- clicar em "Faturas e Pagamentos"
- clicar em "Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura"
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Obrigado!
Boa noite quero saber o valor da minha fatura
Olá, josemariadasilvacosta.
Pode consultar a sua fatura na Área de Cliente. Para isso é so seguir estes passos:
Caso a opção de "Faturas e Pagamentos" não esteja disponível na sua Área de Cliente, terá que registar os serviços.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Pode consultar a sua fatura na Área de Cliente. Para isso é so seguir estes passos:
- clicar em "Faturas e Pagamentos"
- clicar em "Faturas"
- clicar em "Obter documentos" na Fatura que pretende e depois carregar em "Descarregar Fatura (PDF)"
- escolher se quer descarregar ficheiro com a Fatura ou se a quer ver imediatamente no ecrã
Caso a opção de "Faturas e Pagamentos" não esteja disponível na sua Área de Cliente, terá que registar os serviços.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
- clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.