Skip to main content
Header

Boa noite. 

Tenho uma fatura nº FT 202213/49524  FE 06/02/2022 no valor de 5,54 euros relativa ao nº 96******** o qual está cancelado por minha ordem. 

Não entendo a razão desta fatura. 

Poderão verificar o que se passa?

A minha conta cliente é ********

Cumprimentos 

 

Fátima

 

 

 

 

Boa tarde  @MARIA DE FÁTIMA PARAÍSO.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite.

 

O meu nº de cliente é o seguinte: C8xxxxxxx

Aguardo uma resposta a este assunto o mais rápido possivel. 

 

Fátima

 

 

 

 


Boa noite.

 

O meu nº de cliente é o seguinte: CXXXXXXXXXXXXXX

Aguardo uma resposta a este assunto o mais rápido possivel. 

 

Fátima

 

 

 

 

Bom dia, em conformidade com a sugestão do moderador @João H. o seu número de cliente que é um dado privado que não deve divulgar em público,  deve ser enviado para o perfil @Fórum clique em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem ou carregue aqui.


Boa tarde @MARIA DE FÁTIMA PARAÍSO

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Quanto à fatura, a mesma corresponde ao período 01/01 a 31/01, pelo que o valor está correcto. Confirmamos também que o serviço está desligado desde fevereiro. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, por mensagem privada.

Obrigado


Comentário