Boa tarde @MARIA DE FÁTIMA PARAÍSO.
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para proteção dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite.
O meu nº de cliente é o seguinte: C8xxxxxxx
Aguardo uma resposta a este assunto o mais rápido possivel.
Fátima
Boa noite.
O meu nº de cliente é o seguinte: CXXXXXXXXXXXXXX
Aguardo uma resposta a este assunto o mais rápido possivel.
Fátima
Bom dia, em conformidade com a sugestão do moderador @João H. o seu número de cliente que é um dado privado que não deve divulgar em público, deve ser enviado para o perfil @Fórum clique em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem ou carregue aqui.
Boa tarde @MARIA DE FÁTIMA PARAÍSO,
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente.
Quanto à fatura, a mesma corresponde ao período 01/01 a 31/01, pelo que o valor está correcto. Confirmamos também que o serviço está desligado desde fevereiro.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, por mensagem privada.
Obrigado