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Boa tarde,

 

Desde que aderi ao vosso serviço com box UMA (há pouco mais de um mês) que as falhas de serviço se sucedem.

1o Foram incluídos todos os serviços extra de pacotes de canais (10€). Ao ver a fatura alertei-os e pedi o cancelamento de tudo e a devolução do montante cobrado. Foi-me dada razão e informado que deveria ser creditado na próxima fatura. Estou a aguardar para ver se será cumprido o que me prometeram.

 

2o Internet com picos terríveis e, na maioria das vezes, abaixo dos 200 megas prometidos. Chega a ser mais fácil ter os dados do telemóvel ligados do que ter o Wi-Fi ativo.

 

3o Box UMA com problemas constantes, principalmente no controlo do volume quando recorro a conteúdos gravados ou NOS Play (diariamente), impossibilidade de recuar num programa sem que bloqueie (frequente), a busca de programas não apresenta os resultados para todos os programas realmente disponíveis, indisponibilidade do serviço por “problemas de área”.

 

4o Quebra de serviços de telemóvel (mais um problema de área).

 

5o Obrigatoriedade de ter de me deslocar a uma loja NOS para efetuar uma reclamação (para recorrer à DECO basta ir ao portal e apresentar queixa.

 

Tendo em conta que pago o serviço por inteiro todos os meses o que é que podem fazer para que eu possa usufruir do serviço pago?

@joaosilvapsi  Para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda nas questões que menciona, deve enviar por mensagem privada à moderadora @Ana P.  o seu numero de cliente NOS e aguardar contacto. Para reclamar não é necessário deslocar-se à loja. No final desta página há uma bola preta com umas letras pequenas, é o livro de reclamações. https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 


Bem-vindo ao Fórum NOS @joaosilvapsi

​​​​@Jose Rodrigues

@joaosilvapsi, lamentamos a sua situação. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bem-vindo ao Fórum NOS@joaosilvapsi

​​​​@Jose Rodrigues

@joaosilvapsi, lamentamos a sua situação. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já o fiz


Quando tento procurar algo, por exemplo um programa, acedo à lupa e, logo após a terceira letra, responde que não existe. Mesmo sabendo eu não é verdade.

Já contactei a NÓS, mas não conseguiram resolver 


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