Boa tarde,
Gostaria de saber porque me foi feita uma actualização no valor mensal que me é cobrado uma vez que não fiz qualquer alteração de serviço:
Obrigado,
Filipe Cunha
cliente : Cxxxxxxxxxx
Boa tarde,
Gostaria de saber porque me foi feita uma actualização no valor mensal que me é cobrado uma vez que não fiz qualquer alteração de serviço:
Obrigado,
Filipe Cunha
cliente : Cxxxxxxxxxx
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos que não partilhe os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos.
Verificou se efetuou algum consumo extra de internet ou chamadas?
Obrigada
Boa noite,
Não faço qq chamadas deste número e não superei certamente também dados de Internet.
Agradecemos o seu feedback.
Conseguiu consultar a fatura do mês em questão? Não tem qualquer tipo de modificação que possa justificar o valor?
Obrigada
Mês anterior:
Aqui está a diferença para o mês anterior, sendo que tudo se manteve igual não entendo o porquê deste aumento??
Bom dia
Lamentamos a situação.
Antes de mais, devemos indicar que editámos o seu comentário por conter dados pessoais (número de telefone fixo e conta de serviço). Sugerimos que não os partilhe publicamente.
Para podermos ajudar e endereçar este tema à equipa que o pode ajudar e solucionar esta situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa tarde,
Como é que consigo enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Como é que consigo enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já entendi como.
Ignorem pf.
Boa tarde, outros clientes têm estado a reportar a mesma situação, um aumento de 5% no pacote. Vamos ver se se consegue obter uma justificação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.