Header
Pergunta

Factura tem de ser enviada para Correio, NOS recusa-se, como faço?


CXXXXXXX

Boa tarde,

 

Desde 25/03/2020 que, e sem minha autorização, alteraram o envio da factura para o email da minha filha que vive a 200kms de distância de mim.

Ela usou a meu pedido o email para me criar a conta online NOS pois eu não tenho email nem Internet.

Consequentemente “roubaram-lhe” esses dados de inicio de sessão, e a mim, o privilégio de poder receber e ter conhecimento mensalmente da minha factura.

Tentámos por vários meios inúmeras vezes alterar o envio da factura , sem sucesso, até que há cerca de um mês me confirmaram por SMS que iriam começar a enviar novamente por CTT.

Hoje a mnha filha recebeu novamente um email da NOS, a informar que activaram a factura electrónica para o email dela!!!

Isto é gozar com os clientes!

Será necessário proceder a uma queixa formal no livro de reclamações ou há solução efectiva e fiável para este problema? Obrigado


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Manuel PARDELHAS é o Titular da conta ? O seu endereço é o que está na sua Área de Cliente ? Se está tudo correto, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providencia que futuramente vai receber via CTT a sua factura.

Boa tarde Jose Rodrigues (nos.pt)

 

O numero de cliente está na mensagem: CXXXXXXX….

 

Claro que sou o titular da conta, claro que moro onde está indicado.

Foi a NOS que sem me consultar , roubou o endereço email da minha filha e se serviu dele sem autorização nem dela, nem minha, para enviar para ela as minhas facturas em vez de para mim por correio como sempre tinha sido.

 

Será que não me expliquei bem no meu primeiro comentário?

 

Grato pela ajuda

José Manuel Pardelhas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde Jose Rodrigues

 

O numero de cliente está na mensagem: Cxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Claro que sou o titular da conta, claro que moro onde está indicado.

Foi a NOS que sem me consultar , roubou o endereço email da minha filha e se serviu dele sem autorização nem dela, nem minha, para enviar para ela as minhas facturas em vez de para mim por correio como sempre tinha sido.

 

Será que não me expliquei bem no meu primeiro comentário?

 

Grato pela ajuda

José Manuel Pardelhas

O pedido de envio do seu numero de cliente por mensagem privada, é porque no seu próprio interesse nunca deve divulgar dados pessoais num Fórum público. É a partir do perfil @Fórum  que os moderadores trabalham para satisfazer os pedidos dos utilizadores.

de qualquer maneira já tem aceesso a ele, porquê enviar novament por msg privada????

 

Quer que escreva aqui o meu numero de NIF também?

 

Não consigo escrever-lhe,o link é falso não redirige para lado nenhum.

 

O meu humero de cliente é o : Conta n.º CXXXXXXX

 

Reputação 7
Crachá +2

de qualquer maneira já tem aceesso a ele, porquê enviar novament por msg privada????

 

Quer que escreva aqui o meu numero de NIF também?

 

Não consigo escrever-lhe,o link é falso não redirige para lado nenhum.

 

O meu humero de cliente é o : Conta n.º CXXXXXXXXX

 


nós não somos da NOS por isso mande por MP para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Manuel PARDELHAS,

O seu número de cliente foi ocultado nos comentários, para proteção dos seus dados.

Tal como o @Jose Rodrigues e o @Guimas sugeriram, deve enviar-nos os seus dados sempre por mensagem através do perfil @Fórum, para os proteger.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Comentário