Header
Respondido

Factura - indicação de alterações no serviço


Boa noite.

Podem, por favor, indicar-me porque motivo vem, na última factura, referido que EU fiz uma alteração de serviços? A única alteração de serviços foi efectuada pela NOS : O aumento de preços.

Obrigada. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 February 2023, 09:22

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Podem, por favor, indicar-me porque motivo vem, na última factura, referido que EU fiz uma alteração de serviços? A única alteração de serviços foi efectuada pela NOS : O aumento de preços.

Obrigada. 

Bom dia, para além da comunicação houve alguma alteração contratual ? O seu periodo de fidelização foi alterado ?

Caso não tenha havido alteração do seu periodo de fidelização, será de ignorar o aviso, no entanto, a moderação quer ajudar, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam esclarecer se houve ou não alguma alteração aos seus serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MariaReis.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MariaReis.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 

Boa tarde. Na fatura vem por 2 vezes indicado que pedi uma alteração de serviços : “Esta é a sua primeira fatura NOS desde que alterou os seus serviços” e “Fez uma alteração nos seus serviços no dia 21 jan.”

Entranto já enviei mensagem com o meu número de cliente para perceber a que alteração se referem,uma vez que não fiz qualquer alteração. A única alteração foi feita pela NOS e no aumento da mensalidade. 

Muito obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @MariaReis,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário