Skip to main content
Header

Gostava de mais esclarecimentos da minha factura .estava em 61,99 agora está em 72 euros. E falta me o desconto de 10 euros que neste caso foi 19,99 para o telemóvel oferecido pelo voucher ser enviado. 

Gostava de mais esclarecimentos da minha factura .estava em 61,99 agora está em 72 euros. E falta me o desconto de 10 euros que neste caso foi 19,99 para o telemóvel oferecido pelo voucher ser enviado. 

Boa tarde, para esclarecimento da sua questão deve contactar a linha de apoio 16990/Faturação (custo da chamada até €1.50) ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional (descontado do plafond caso o seu tarifário inclua minutos para a rede móvel) em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação e ajudar.


Boa tarde @Ana Catarina hilaco

Consulte a sua caixa de mensagens. Já respondemos à mesma. 
Muito obrigado


Já está resolvido muito obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Catarina hilaco.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário