Header
Pergunta

esclarecer faturaçao

  • 12 September 2021
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Enviei-lhe uma reclamação por escrito no final de agosto relativa a suplementos de cerca de € 10 por mês que estranhamente surgiram desde fevereiro de 2021 e que não encomendei. Eu não concordo.
Desejo uma resposta por escrito e não quero ser contactado por telefone em hipótese alguma.
A menos que você apresente prova de que encomendei esses serviços, quero meu dinheiro de volta!
Sua loja no Guia não poderia me dar nenhuma explicação.
Além disso, não vejo as faturas relativas a esses suplementos aparecendo em seu aplicativo em minha conta, é anormal.
o acesso a um serviço de reclamação é quase impossível !

 aguardo sua resposta!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Didier MEURIS

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário