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Boa tarde, sou da zona de gondomar. Por volta das 12h fiquei sem tv,internet e telefone. Diz erro id843. Ja fiz reset ao router...ja tentei um pouco de tudo. É  problemas na minha area de residencia ou devo ligar a apoio ao cliente. Cumprimentos 

Boa tarde, sou da zona de gondomar. Por volta das 12h fiquei sem tv,internet e telefone. Diz erro id843. Ja fiz reset ao router...ja tentei um pouco de tudo. É  problemas na minha area de residencia ou devo ligar a apoio ao cliente. Cumprimentos 


O problema mantem-se ou já foram repostos os serviços ?


Bem-vinda ao Fórum NOS @Maluca

Olá @Jose Rodrigues

@Maluca, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Boa tarde @Maluca

Pedimos que, por favor, partilhe connosco se a situação ficou resolvida. :grinning:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado


Boa tarde, depois de uma sucessão de falhas no serviço, reset da box, substituição da box, continuou de vez em quando a aparecer o erro ID05 quando tentava ver alguma gravação, agora existe uma falha no sinal de um ou outro canal que queira ver e o erro é o Id843. 


@Cátia Sofia Ramos Boa tarde, o seu serviço é UMA ou IRIS? Se for Iris retire e volte a inserir o Cartão depois de dar uma limpeza no chip, se não der resultado verifique o estado dos cabos, esse erro costuma aparecer quando o sinal é fraco, convém ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 para que remotamente possam ser feitos os despistes necessários à detecção da anomalia.


E existe maneira de darem um "boost" no sinal? 


@Cátia Sofia Ramos Sim, podem aumentar o sinal depois de verificarem que é esse o problema, podem ser vários.


Mas serei obrigada a gastar €, outra vez a ligar para o apoio técnico.. 


@Cátia Sofia Ramos Não tem um telefone da rede NOS movel ou fixo ? Para o apoio tecnico opção 3 é grátis.


Não tenho. 


@Cátia Sofia Ramos Bom dia, se tiver uma loja NOS perto de si, basta deslocar-se lá e pedir que lhe autorizem fazer chamadas para o apoio tecnico através do numero 800992525 que é grátis de qualquer rede e que é atribuido ao seu numero de telefone de qualquer rede durante 7 dias. 


Olá @Cátia Sofia Ramos e @Jose Rodrigues

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

@Cátia Sofia Ramos, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Para já está tudo ok, mas o erro não é constante. 


@Cátia Sofia Ramos

Pedimos que fica atenta ao serviço nas próximas horas. 
Caso verifique novamente a mesma dificuldade, pedimos que entre em contacto connosco através desta via. 
Vamos ajudá-la da melhor forma. :blush:

Obrigada 


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