Header
Respondido

erro id843


Boa tarde, sou da zona de gondomar. Por volta das 12h fiquei sem tv,internet e telefone. Diz erro id843. Ja fiz reset ao router...ja tentei um pouco de tudo. É  problemas na minha area de residencia ou devo ligar a apoio ao cliente. Cumprimentos 

icon

Melhor resposta por Ana P. 21 June 2020, 16:06

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou da zona de gondomar. Por volta das 12h fiquei sem tv,internet e telefone. Diz erro id843. Ja fiz reset ao router...ja tentei um pouco de tudo. É  problemas na minha area de residencia ou devo ligar a apoio ao cliente. Cumprimentos 


O problema mantem-se ou já foram repostos os serviços ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maluca

Olá @Jose Rodrigues

@Maluca, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maluca

Pedimos que, por favor, partilhe connosco se a situação ficou resolvida. :grinning:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Boa tarde, depois de uma sucessão de falhas no serviço, reset da box, substituição da box, continuou de vez em quando a aparecer o erro ID05 quando tentava ver alguma gravação, agora existe uma falha no sinal de um ou outro canal que queira ver e o erro é o Id843. 

Reputação 7
Crachá +5

@Cátia Sofia Ramos Boa tarde, o seu serviço é UMA ou IRIS? Se for Iris retire e volte a inserir o Cartão depois de dar uma limpeza no chip, se não der resultado verifique o estado dos cabos, esse erro costuma aparecer quando o sinal é fraco, convém ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 para que remotamente possam ser feitos os despistes necessários à detecção da anomalia.

E existe maneira de darem um "boost" no sinal? 

Reputação 7
Crachá +5

@Cátia Sofia Ramos Sim, podem aumentar o sinal depois de verificarem que é esse o problema, podem ser vários.

Mas serei obrigada a gastar €, outra vez a ligar para o apoio técnico.. 

Reputação 7
Crachá +5

@Cátia Sofia Ramos Não tem um telefone da rede NOS movel ou fixo ? Para o apoio tecnico opção 3 é grátis.

Não tenho. 

Reputação 7
Crachá +5

@Cátia Sofia Ramos Bom dia, se tiver uma loja NOS perto de si, basta deslocar-se lá e pedir que lhe autorizem fazer chamadas para o apoio tecnico através do numero 800992525 que é grátis de qualquer rede e que é atribuido ao seu numero de telefone de qualquer rede durante 7 dias. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Sofia Ramos e @Jose Rodrigues

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

@Cátia Sofia Ramos, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Para já está tudo ok, mas o erro não é constante. 

Reputação 7
Crachá +6

@Cátia Sofia Ramos

Pedimos que fica atenta ao serviço nas próximas horas. 
Caso verifique novamente a mesma dificuldade, pedimos que entre em contacto connosco através desta via. 
Vamos ajudá-la da melhor forma. :blush:

Obrigada 

Comentário