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Bom dia!

Já diversas vezes tento efectuar encomenda na loja online e chego à parte final dá sempre erro. Tenho um vale para descontar. Como poderei resolver o problema?

Cumprimentos 

 

Bom dia @venturanap,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a adquirir. Em que etapa do processo de compra é que surge o erro? 

Obrigado 


Bom dia @venturanap,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a adquirir. Em que etapa do processo de compra é que surge o erro? 

Obrigado 

Samsung Galaxy A13 4G 64GB Branco, ao escolher método de pagamento, carrego em finalizar e aparece a mensagem acima mencionada “ocorreu um erro com sua compra”.


Agradecemos o seu testemunho @venturanap.

Está a realizar a compra a pronto pagamento ou prestações?

Pedimos que teste novamente a compra, por favor, através de uma janela de navegação anónima do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @venturanap.

Está a realizar a compra a pronto pagamento ou prestações?

Pedimos que teste novamente a compra, por favor, através de uma janela de navegação anónima do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Estou a realizar a compra a pronto pagamento. Já tentei em janela de navegação anónima e dá o mesmo erro.


Boa tarde @venturanap,

Agradecemos a sua mensagem.

Não chega à etapa demonstrada abaixo onde confirma os dados de cliente, morada de faturação e ponto de entrega? 

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Sugerimos que teste num outro navegador. 

Caso a situação se mantenha  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte.

Obrigado


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