Boa tarde @Guillaume Lariviere,
Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu testemunho.
As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para continuarmos a prestar o melhor serviço a todos os clientes.
Por favor, fale connosco se surgir alguma tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Deixo uma nota na tentativa de vos motivar a melhor o relacionamento com cliente.
Somos uma empresa e renovamos recentemente os serviços com a NOS, por um determinado valor, Não obstante a existencia de emails comerciais e contrato assinado pelo valor acordado, a faturas tem sido emitidas por um valor errado.
Contactada a linha de apoio ao cliente para corrigir a situalção (com um tempo de espera incompreensivel) mencionaram que nada podiam fazer por aquele canal e remeteram-me para o portao do cliente (os meus pedidos). Assim o fizemos, estranhado a dificuldade que a NOS demonstra para resolver um simples problema.
Passados vários dias não recebemos qualquer feedback sobre o pedido de correcção do valor, mas no dito portal - separador OS MEUS PEDIDOS - desapareceu a reclamaçao por nós colocada, surgindo três outras não colocadas por nós (mas com a mesma data) , com a menção de RESOLVIDOS. Até à data nao recebemos nenhum contacto da NOS para explicar em que sentido foi resolvido.
Podem publicitar o ganho dos prémios todos de reconhecimento de qualidade, mas a realidade é bem diferente no que toca à resolução e comuncação com o cliente, obrigando à efectação de muito tempo para resolver problemas menores.
Bom dia @ALCANCE VALOR LDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Indique-nos, por favor, o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos”. Vamos verificar a situação.
Obrigado
o pedido foi este
From: rvieira@smartbrain.pt
Sent: 11/10/2022 12:23
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Serviços para profissionais e empresas
Nome: ALCANCE VALOR LDA
Contacto telefónico: 938469271
Email: rvieira@smartbrain.pt
Motivo de contacto: Serviços para profissionais e empresas
Questão:
Foi negociado e assinado contrato com a NOS para o fornecimento de um conjunto de serviços pelo montante total de 67,47 Eur acrescidos de IVA à taxa legal (ver email comercial e contrato).As faturas emitidas desde então não conferem com o valor acordado e contratualizado. Contactado o V/call center fomos informados que o valor que tem registado em sistema é de 69,91.Salvo melhor interpretação o valor está incorrecto pelo que agradecemos correcção de faturas emitidas e a emitir.Agradeço ainda, caso se confiime erro por parte da NOS, o estorno dos valores cobrados pela necessidade de contacto do Vosso call center
faturanos.pdf / 20220822_Proposta_NOS.pdf / 20220822_ContratoAdesaoFixo_18119515.pdf
Não se encontra actualmente nos meus pedidos, tendo sido aparentemente substitudo “automanticamente” por tres pedidos diferentes
INC000123831509
NC000123831548
INC000123874713
Boa tarde ,
Agradecemos a sua mensagem @ALCANCE VALOR LDA . Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.
Obrigado
Andamos aqui às voltas e a perder tempo.. Vou tentar por outro canal. A informaçao pedida está-vos facilmente disponivel, Pessima experiência.