Boas. Eu fui para comprar um telemóvel às prestações e quando vou para o carrinho diz que não é possível porque só posso ter 2 equipamentos às prestações. A única coisa que tenho neste momento é o meu pacote de televisão, internet e telemóvel. Não tenho qualquer outro objeto a prestações.
Boas. Eu fui para comprar um telemóvel às prestações e quando vou para o carrinho diz que não é possível porque só posso ter 2 equipamentos às prestações. A única coisa que tenho neste momento é o meu pacote de televisão, internet e telemóvel. Não tenho qualquer outro objeto a prestações.
Bom dia, verifique se reúnes todas as condições exigidas:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações
Reúno todas as condições. O que me diz é que o limite de equipamentos há prestação é 2, como se eu tivesse 2 equipamentos há prestação quando eu tenho 0.
Reúno todas as condições. O que me diz é que o limite de equipamentos há prestação é 2, como se eu tivesse 2 equipamentos há prestação quando eu tenho 0.
Tem também os seus serviços registados na sua área de cliente ? Nesse caso deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.