Boa noite,
Venho novamente entrar em contacto com a equipa de apoio ao Cliente de NOS, pela terceira vez, uma vez que em nenhuma das outras ocasiões obtive qualquer tipo de resposta.
Em anexo, segue o email enviado no dia 14 do presente mês, após me ter deslocado a uma loja fixa no mês anterior.
Até hoje e porque ainda não obtive resposta, peço que tratem este pedido com a maior prioridade possível, sendo que é a terceira queixa registada sem resolução que vos envio, o que me possibilita dissolver o contracto unilateralmente sem demais negociação.
Fica então o email enviado e uma imagem descritiva dos valores errados que continuam a ser enviados:
“Sent: 14/01/2020 16:11
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Dúvidas sobre a minha fatura
Motivo de contacto: Dúvidas sobre a minha fatura
Questão:
Boa tarde,Venho por este meio contactar-vos para retificar um erro nas duas ultimas faturas em que o valor cobrado não corresponde ao previamente acordado, sendo que não há consumos extra que justifiquem o valor da mesmo.Desloquei-me ainda inicio de Dezembro (antes de receber a fatura, uma vez que vi as discrepâncias do valor na app da NOS) a uma das lojas físicas da NOS onde me foi dito que provavelmente teria sido cobrado duas vezes o valor mensal por engano e que me iriam contactar para resolver a situação, mas até hoje ainda não fui contactado e o valor acabou por vir errado, tanto no mês anterior como neste mês.Peço-vos que me dêem mais informações sobre esta situação, como resolvê-la e se possível sempre por e-mail.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Oliveira”