Olá
Efetuei o pedido de cessação dos serviços no passado 14 de julho.
Após vários telefonemas (com um custo de 15 euros, que suportei, pois a NOS opera com chamadas de custo acrescido), o serviço for formalmente cancelado.
Liquidei a fatura de julho no passado dia 03 de agosto. Contudo, recebi hoje mais uma fatura para liquidar, situação que de todo não compreendo, quando o serviço foi cancelado, em conformidade com as vossas indicações, antes de dia 20 do mês do cancelamento, evitando, então, entrar em novo ciclo de faturação.
Pretendo saber como deverei proceder para que deixem de me enviar faturas, que obviamente não correspondem a nenhum serviço prestado, pelo que não pagarei.
No mesmo sentido, não aceito ligar para nenhum número que tenha custos acrescidos, prática comum e abusiva na NOS, sendo que não fornecem nenhum e-mail de contacto e dificultam ao máximo a interação do clientes.
Cumprimentos,
Cátia Martins
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