Skip to main content

Boa noite, 

Dei por terminado o contrato da NOS porque vou viver para fora do país, estou a ser acompanhada por um colega que me disse por telemóvel o email para onde deveria enviar os documentos relacionado com o meu novo trabalho no estrangeiro, mas não me consigo recordar do email… 

 

Sei que iniciava com “documento.” e terminava em nos.Pt, mas não me recordo na segunda palavra. Alguém me consegue ajudar? 
 

quando ligo para a NOS não me deixam avançar porque o meu contribuinte já não está associado a nenhum serviço. 

Aqui, carregue em “sou cliente particular” > “Gerir os meus serviços” > “Enviar comprovativo para situação especial” 

Um bem haja 


Bom dia @Margarida3333, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O ​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

 


XXXX


Boa tarde @PAULO MANUEL FERREIRA PINTO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 


bom tarde

quero enviar o documento ,como faso 

 


Boa tarde @creil,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a situação pelo qual necessita de enviar documentos.

Obrigado


OLA 

EU QUERO ENVIAR O DOCUMENTO PARA NOS E NAO POSSE ???????????????

estou no estrangeiro et nao posse mudar de telefone ,impossible ???????????

nao compredo nada

a o email para madar o formulario de denuncia

 

 


Boa tarde @creil,

O procedimento está descrito neste site.

Como cancelar o serviço | NOS

Caos tenha dúvidas, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.

 


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS