Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 4

@mmbento o seu pedido já atualizou?

Por aqui ainda tudo igual, mas gostava de saber se no caso @mmbento actualizou alguma coisa

 

Reputação 4

@mmbento o seu pedido já atualizou?

Por aqui ainda tudo igual, mas gostava de saber se no caso @mmbento actualizou alguma coisa

 

Engraçado que somos todos do dia 07!!

 

Reputação 1

@mmbento o seu pedido já atualizou?

Por aqui ainda tudo igual, mas gostava de saber se no caso @mmbento actualizou alguma coisa

 

Engraçado que somos todos do dia 07!!

 

Sou dia 6

Reputação 4

@mmbento o seu pedido já atualizou?

Por aqui ainda tudo igual, mas gostava de saber se no caso @mmbento actualizou alguma coisa

 

Engraçado que somos todos do dia 07!!

 

Sou dia 6

A tua situação ainda está por resolver? Se bem me lembro ainda és da primeira “remessa das 3 semanas” certo?

Reputação 4

@mmbento o seu pedido já atualizou?

Por aqui ainda tudo igual, mas gostava de saber se no caso @mmbento actualizou alguma coisa

 

Engraçado que somos todos do dia 07!!

 

Sou dia 6

A tua situação ainda está por resolver? Se bem me lembro ainda és da primeira “remessa das 3 semanas” certo?

E já passaram das 3 semanas que deram?

Reputação 1

Sim, das 3 semanas e nada..

Reputação 4

O 12 Pro Max de 256GB Grafite continua disponível para compra na Loja Online com entrega em 48h em qualquer loja…

No entanto entregar os equipamentos que já estão pagos NADA, ZERO.

O que lhes interessa é enganar mais uns quantos. Os moderadores já nem vêm a este tópico pela vergonha que passam.

 

Este tópico mais parece a Zona de Exclusão de Chernobyl

Reputação 2

Olhem eu naquela chamada acabem por pedir o reembolso ( que ainda não o fizeram ) e fui adquirir o iPhone noutra loja, chegou na quarta. Desistam da nos e tudo uma palhaçada.

Reputação 3

Olhem eu naquela chamada acabem por pedir o reembolso ( que ainda não o fizeram ) e fui adquirir o iPhone noutra loja, chegou na quarta. Desistam da nos e tudo uma palhaçada.

Infelizmente não consigo adquirir outro muito menos com o dinheiro pendente nesta empresa. Se adquirir noutro sítio só após o reembolso 

Reputação 2

Pois eu também só a prestações mas pela a nos nunca mais 

O 12 Pro Max de 256GB Grafite continua disponível para compra na Loja Online com entrega em 48h em qualquer loja…

No entanto entregar os equipamentos que já estão pagos NADA, ZERO.

O que lhes interessa é enganar mais uns quantos. Os moderadores já nem vêm a este tópico pela vergonha que passam.

 

Este tópico mais parece a Zona de Exclusão de Chernobyl

Significa que não há stock em loja se não indicavam a existência de stock. Se há levantamento em 48h significa que estão no armazém ainda. Resta saber é se entregam amanhã. No meu caso já decidi, se não tiver um equipamento em mãos amanhã vou pedir o reembolso, nem que me garantam que chega à loja sábado! Nem sei se a loja em que pedi a entrega está aberta sábado. 

Reputação 3

O 12 Pro Max de 256GB Grafite continua disponível para compra na Loja Online com entrega em 48h em qualquer loja…

No entanto entregar os equipamentos que já estão pagos NADA, ZERO.

O que lhes interessa é enganar mais uns quantos. Os moderadores já nem vêm a este tópico pela vergonha que passam.

 

Este tópico mais parece a Zona de Exclusão de Chernobyl

Significa que não há stock em loja se não indicavam a existência de stock. Se há levantamento em 48h significa que estão no armazém ainda. Resta saber é se entregam amanhã. 

Se o seu estado da encomenda não alterar hoje, depois de dizerem que ja expediram...nao ha como acreditar mais naquela gente. 

Tanto disseram que já estava expedida como já me tinham dito que numa certa sexta iria receber como iria receber em “três semanas”. Ou por outra com o equipamento em mãos. Já imagino situações do género de receber código de levantamento e não estar nada em loja. 

Reputação 3

Tanto disseram que já estava expedida como já me tinham dito que numa certa sexta iria receber como iria receber em “três semanas”. Só quando vir por escrito é que acredito. Ou por outra com o equipamento em mãos. Já imagino situações do género de receber código de levantamento e não estar nada em loja. 

Eu já li relatos de pessoas de receberem mensagem e chegarem a loja e não haver equipamento nenhum... Por isso só mesmo estando com o telemóvel na mão. 

Reputação 4

… Já imagino situações do género de receber código de levantamento e não estar nada em loja. 

Isso já aconteceu com alguém daqui se bem me lembro. Se não foi aqui foi no ZWAME. Por acaso não sei como é que isso ficou resolvido depois...

Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...

Reputação 4

Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...

Eu por exemplo comprei em Loja e o único meio de seguir a encomenda é o numero da factura que me deram em papel, a porra da compra nem aparece na minha área de cliente!! Só aparece na factura da NOS a prestação, no entanto ja deixei escrito em loja e em todas as reclamações que faço que não pago nenhuma prestação (serviços pago é claro) enquanto não tiver o telefone

Reputação 3

Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...

Eu por exemplo comprei em Loja e o único meio de seguir a encomenda é o numero da factura que me deram em papel, a porra da compra nem aparece na minha área de cliente!! Só aparece na factura da NOS a prestação, no entanto ja deixei escrito em loja e em todas as reclamações que faço que não pago nenhuma prestação (serviços pago é claro) enquanto não tiver o telefone

Já paguei uma e pelos vistos chega a 2.ª e nada de telemóvel. Isto não é ilegal? Pagar algo que não tenho nem sei quando vou ter

Eu não tenho rigorosamente nada! Só o extrato do banco a dizer que paguei mil e tal euros à NOS e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

Reputação 4

Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...

Eu por exemplo comprei em Loja e o único meio de seguir a encomenda é o numero da factura que me deram em papel, a porra da compra nem aparece na minha área de cliente!! Só aparece na factura da NOS a prestação, no entanto ja deixei escrito em loja e em todas as reclamações que faço que não pago nenhuma prestação (serviços pago é claro) enquanto não tiver o telefone

Já paguei uma e pelos vistos chega a 2.ª e nada de telemóvel. Isto não é ilegal? Pagar algo que não tenho nem sei quando vou ter

É totalmente ilegal. Alias é FRAUDE. Não devia ter pago. Devia ter ido a uma loja e indicado isso. A lei do consumidor é muito clara nesse aspecto

Reputação 3

Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

Verdade... Eu então, não fiz questões praticamente nenhumas.

Só voltei a questionar se eram mesmo 5 dias e disseram que sim. Notasse... 

Reputação 4

Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

O meu numero de encomenda também não diz absolutamente nada. Nem sei se estou a fazer tracking ao meu iPhone ou ao parto do menino jesus

Já vimos que esta empresa não tem problemas em cometer crimes de fraude ou seja lá o que for o nome deste tipo de crime. Mas aposto que indicam perante a lei que a troca serviu para recomeçar o prazo de 30 dias. 

Reputação 3

Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...

Eu por exemplo comprei em Loja e o único meio de seguir a encomenda é o numero da factura que me deram em papel, a porra da compra nem aparece na minha área de cliente!! Só aparece na factura da NOS a prestação, no entanto ja deixei escrito em loja e em todas as reclamações que faço que não pago nenhuma prestação (serviços pago é claro) enquanto não tiver o telefone

Já paguei uma e pelos vistos chega a 2.ª e nada de telemóvel. Isto não é ilegal? Pagar algo que não tenho nem sei quando vou ter

É totalmente ilegal. Alias é FRAUDE. Não devia ter pago. Devia ter ido a uma loja e indicado isso. A lei do consumidor é muito clara nesse aspecto

Realmente devia ter aguardado... Bem, quando voltar a dirigir-me a loja e não haver resolução, vou pedir para deixarem anotado seja lá onde for: não pago algo que não tenho. 

Reputação 4

Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

Verdade... Eu então, não fiz questões praticamente nenhumas.

Só voltei a questionar se eram mesmo 5 dias e disseram que sim. Notasse... 

Exacto, eu frisei 2 ou 3 vezes. “ESTÁ A GARANTIR-ME QUE SÃO MESMO 5 DIAS?” “SIM” “ENTÃO CHEGA ATÉ SEXTA DIA 18/12, CERTO?” “SIM, CERTO” 

É CERTO é que fomos todos comidos

Comentário