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Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Há alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?

Já agora qual a capacidade? Eu comprei azul de 128

O meu é Azul 256GB (encomenda original) mas recebi telefonema no sábado (dia 12/12 ) com proposta de mudar para Grafite 256GB com promessa de entrega durante esta semana, até sexta-feira...


Não me acredito nada que isto se altere hoje

 


E para quem pediu a prestações vai ser um problema maior porque legalmente não pode vir descrito na fatura a encomenda original (telemóvel na cor original), se mudou de cor...


E para quem pediu a prestações vai ser um problema maior porque legalmente não pode vir descrito na fatura a encomenda original (telemóvel na cor original), se mudou de cor...

Veio a cor original porque factura foi bem antes desta alteração de cor. 


E para quem pediu a prestações vai ser um problema maior porque legalmente não pode vir descrito na fatura a encomenda original (telemóvel na cor original), se mudou de cor...

Veio a cor original porque factura foi bem antes desta alteração de cor. 

Enfim, nada funciona nesta empresa! Pelo que percebi não é a primeira vez. Já aconteceu no passado com o lançamento de outros modelos de iPhone...


Não me acredito nada que isto se altere hoje

 

O meu é exatamente igual


Das pessoas que falaram com o apoio ao cliente esta semana, alguém perguntou se afinal o numero de encomenda se altera ou não? :joy:

 

Eu perguntei e a senhora disse que não dava para rastrear a encomenda -.-


Exactamente o que me disseram em loja. E eu insisti porque se a encomenda continuar bloqueada e o equipamento não aparecer sexta queria pedir a devolução mas nem isso conseguem fazer a não ser a equipa da loja online e já sabemos que esses ligam de três em três semanas. 


Exactamente o que me disseram em loja. E eu insisti porque se a encomenda continuar bloqueada e o equipamento não aparecer sexta queria pedir a devolução mas nem isso conseguem fazer a não ser a equipa da loja online e já sabemos que esses ligam de três em três semanas. 

Nem a devolução…. espero e desespero e reembolso nada. Não ligam e qdo ligo mandam-me aguardar.


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta

Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.

 


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta

Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.

 

Pode ser que mude o estado amanhã.

Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta

Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.

 

Pode ser que mude o estado amanhã.

Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.

Supostamente demorava até 5 dias. E para as encomendas serem entregues sexta para quê este segredo todo? Se soubesse que as encomendas iriam ser entregues o estado já teria mudado e já teríamos informações acerca das encomendas a dois dias. 


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta

Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.

 

Pode ser que mude o estado amanhã.

Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.

Supostamente demorava até 5 dias. E para as encomendas serem entregues sexta para quê este segredo todo? Se soubesse que as encomendas iriam ser entregues o estado já teria mudado e já teríamos informações acerca das encomendas a dois dias. 

Pois... Isto não me "cheira" nada bem. Se alguém conseguir falar hoje com eles e obter alguma info realista avise.

 


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta

Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.

 

Pode ser que mude o estado amanhã.

Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.

Supostamente demorava até 5 dias. E para as encomendas serem entregues sexta para quê este segredo todo? Se soubesse que as encomendas iriam ser entregues o estado já teria mudado e já teríamos informações acerca das encomendas a dois dias. 

Exatamente. Até 5 dias. A termos informação teria de ser hoje/amanhã. Não acredito. 


Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta

Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.

 

Pode ser que mude o estado amanhã.

Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.

Supostamente demorava até 5 dias. E para as encomendas serem entregues sexta para quê este segredo todo? Se soubesse que as encomendas iriam ser entregues o estado já teria mudado e já teríamos informações acerca das encomendas a dois dias. 

Pois... Isto não me "cheira" nada bem. Se alguém conseguir falar hoje com eles e obter alguma info realista avise.

 

Eu até ligava mas não vale apena. Apoio cliente não diz nada.


Mas é a única forma que temos de comunicar com eles. Pedir no apoio ao cliente para eles nos contactarem. 


Mas é a única forma que temos de comunicar com eles. Pedir no apoio ao cliente para eles nos contactarem. 

Estou ao telefone com eles. Nada de novo. 0 informações. Já não sei o que fazer mais


Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.


Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.

26 Novembro?

Qual encomendou?  


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