Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Melhor resposta por migmarq
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Melhor resposta por migmarq
Ver pergunta inicialHá alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?
Já agora qual a capacidade? Eu comprei azul de 128
O meu é Azul 256GB (encomenda original) mas recebi telefonema no sábado (dia 12/12 ) com proposta de mudar para Grafite 256GB com promessa de entrega durante esta semana, até sexta-feira...
Não me acredito nada que isto se altere hoje
E para quem pediu a prestações vai ser um problema maior porque legalmente não pode vir descrito na fatura a encomenda original (telemóvel na cor original), se mudou de cor...
E para quem pediu a prestações vai ser um problema maior porque legalmente não pode vir descrito na fatura a encomenda original (telemóvel na cor original), se mudou de cor...
Veio a cor original porque factura foi bem antes desta alteração de cor.
E para quem pediu a prestações vai ser um problema maior porque legalmente não pode vir descrito na fatura a encomenda original (telemóvel na cor original), se mudou de cor...
Veio a cor original porque factura foi bem antes desta alteração de cor.
Enfim, nada funciona nesta empresa! Pelo que percebi não é a primeira vez. Já aconteceu no passado com o lançamento de outros modelos de iPhone...
Não me acredito nada que isto se altere hoje
O meu é exatamente igual
Das pessoas que falaram com o apoio ao cliente esta semana, alguém perguntou se afinal o numero de encomenda se altera ou não?
Eu perguntei e a senhora disse que não dava para rastrear a encomenda -.-
Exactamente o que me disseram em loja. E eu insisti porque se a encomenda continuar bloqueada e o equipamento não aparecer sexta queria pedir a devolução mas nem isso conseguem fazer a não ser a equipa da loja online e já sabemos que esses ligam de três em três semanas.
Exactamente o que me disseram em loja. E eu insisti porque se a encomenda continuar bloqueada e o equipamento não aparecer sexta queria pedir a devolução mas nem isso conseguem fazer a não ser a equipa da loja online e já sabemos que esses ligam de três em três semanas.
Nem a devolução…. espero e desespero e reembolso nada. Não ligam e qdo ligo mandam-me aguardar.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve.
Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve.
Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo.
Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.
É mais um dia de luta
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve.
Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo.
Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.
É mais um dia de luta
Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve.
Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo.
Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.
É mais um dia de luta
Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.
Pode ser que mude o estado amanhã.
Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve.
Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo.
Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.
É mais um dia de luta
Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.
Pode ser que mude o estado amanhã.
Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.
Supostamente demorava até 5 dias. E para as encomendas serem entregues sexta para quê este segredo todo? Se soubesse que as encomendas iriam ser entregues o estado já teria mudado e já teríamos informações acerca das encomendas a dois dias.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve.
Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo.
Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.
É mais um dia de luta
Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.
Pode ser que mude o estado amanhã.
Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.
Supostamente demorava até 5 dias. E para as encomendas serem entregues sexta para quê este segredo todo? Se soubesse que as encomendas iriam ser entregues o estado já teria mudado e já teríamos informações acerca das encomendas a dois dias.
Pois... Isto não me "cheira" nada bem. Se alguém conseguir falar hoje com eles e obter alguma info realista avise.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve.
Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo.
Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.
É mais um dia de luta
Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.
Pode ser que mude o estado amanhã.
Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.
Supostamente demorava até 5 dias. E para as encomendas serem entregues sexta para quê este segredo todo? Se soubesse que as encomendas iriam ser entregues o estado já teria mudado e já teríamos informações acerca das encomendas a dois dias.
Exatamente. Até 5 dias. A termos informação teria de ser hoje/amanhã. Não acredito.
Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!
Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos.
Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi.
Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve.
Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo.
Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.
É mais um dia de luta
Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.
Pode ser que mude o estado amanhã.
Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.
Supostamente demorava até 5 dias. E para as encomendas serem entregues sexta para quê este segredo todo? Se soubesse que as encomendas iriam ser entregues o estado já teria mudado e já teríamos informações acerca das encomendas a dois dias.
Pois... Isto não me "cheira" nada bem. Se alguém conseguir falar hoje com eles e obter alguma info realista avise.
Eu até ligava mas não vale apena. Apoio cliente não diz nada.
Mas é a única forma que temos de comunicar com eles. Pedir no apoio ao cliente para eles nos contactarem.
Mas é a única forma que temos de comunicar com eles. Pedir no apoio ao cliente para eles nos contactarem.
Estou ao telefone com eles. Nada de novo. 0 informações. Já não sei o que fazer mais
Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou.
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.
Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou.
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.
26 Novembro?
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