Skip to main content

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Com tanto “se”, falta de informação(para variar) e suposições à mistura, começo a achar que nos embrulharam mais uma vez...

Para quem pediu a troca para o graphite sim. Há disponibilidade na loja online. E em algumas loja pelo que o site indica. Porque não nos mandam mensagem para ir levantar os equipametnos? Para além e que alteravam as encomendas para o estado de preparação durante o dia de ontem.

Acho isto tudo muito estranho. Todo este “silêncio” por parte da NOS. E por exemplo, como vão gerir situações como a minha, em que me forçaram a mudar para o grafite (256GB), caso o AZUL entre em stock entretanto?

Não consigo encontrar nenhuma loja com stock do Grafite 256GB neste momento. No fim de semana ainda me dava como “Unidades Limitadas” na loja do marshopping mas agora procurei por vários distritos do país e estão todas sem disponibilidade.

 

Pacific blue nem em 2030 se não a NOS não tinha feito este circo todo. Esse modelo indica que tem disponibilidade em algumas lojas. Em Lisboa diz unidades limitadas na Amadora e Odivelas. Acabam de mexer no site pois a cor silver não tinha o traço de indisponibilidade por cima e acabam de adicionar.


Com tanto “se”, falta de informação(para variar) e suposições à mistura, começo a achar que nos embrulharam mais uma vez...

Para quem pediu a troca para o graphite sim. Há disponibilidade na loja online. E em algumas loja pelo que o site indica. Porque não nos mandam mensagem para ir levantar os equipametnos? Para além e que alteravam as encomendas para o estado de preparação durante o dia de ontem.

Acho isto tudo muito estranho. Todo este “silêncio” por parte da NOS. E por exemplo, como vão gerir situações como a minha, em que me forçaram a mudar para o grafite (256GB), caso o AZUL entre em stock entretanto?

Não consigo encontrar nenhuma loja com stock do Grafite 256GB neste momento. No fim de semana ainda me dava como “Unidades Limitadas” na loja do marshopping mas agora procurei por vários distritos do país e estão todas sem disponibilidade.

 

Pacific blue nem em 2030 se não a NOS não tinha feito este circo todo. Esse modelo indica que tem disponibilidade em algumas lojas. Em Lisboa diz unidades limitadas na Amadora e Odivelas. Acabam de mexer no site pois a cor silver não tinha o traço de indisponibilidade por cima e acabam de adicionar.

Tenho um colega que recebeu do nada, após 300 queixas um Silver de 256GB em loja, actualizou do nada na sexta à noite para enviado e sábado recebeu SMS para ir levantar.


Com tanto “se”, falta de informação(para variar) e suposições à mistura, começo a achar que nos embrulharam mais uma vez...

Para quem pediu a troca para o graphite sim. Há disponibilidade na loja online. E em algumas loja pelo que o site indica. Porque não nos mandam mensagem para ir levantar os equipametnos? Para além e que alteravam as encomendas para o estado de preparação durante o dia de ontem.

Acho isto tudo muito estranho. Todo este “silêncio” por parte da NOS. E por exemplo, como vão gerir situações como a minha, em que me forçaram a mudar para o grafite (256GB), caso o AZUL entre em stock entretanto?

Não consigo encontrar nenhuma loja com stock do Grafite 256GB neste momento. No fim de semana ainda me dava como “Unidades Limitadas” na loja do marshopping mas agora procurei por vários distritos do país e estão todas sem disponibilidade.

 

Pacific blue nem em 2030 se não a NOS não tinha feito este circo todo. Esse modelo indica que tem disponibilidade em algumas lojas. Em Lisboa diz unidades limitadas na Amadora e Odivelas. Acabam de mexer no site pois a cor silver não tinha o traço de indisponibilidade por cima e acabam de adicionar.

Na minha chamada disseram que iam inclusive retirar de venda as cores GOLD e PACIFIC BLUE. Imaginem agora se, por exemplo no final de dezembro voltavam com a palavra e colocavam como disponíveis...


Com tanto “se”, falta de informação(para variar) e suposições à mistura, começo a achar que nos embrulharam mais uma vez...

Para quem pediu a troca para o graphite sim. Há disponibilidade na loja online. E em algumas loja pelo que o site indica. Porque não nos mandam mensagem para ir levantar os equipametnos? Para além e que alteravam as encomendas para o estado de preparação durante o dia de ontem.

Acho isto tudo muito estranho. Todo este “silêncio” por parte da NOS. E por exemplo, como vão gerir situações como a minha, em que me forçaram a mudar para o grafite (256GB), caso o AZUL entre em stock entretanto?

Não consigo encontrar nenhuma loja com stock do Grafite 256GB neste momento. No fim de semana ainda me dava como “Unidades Limitadas” na loja do marshopping mas agora procurei por vários distritos do país e estão todas sem disponibilidade.

 

Pacific blue nem em 2030 se não a NOS não tinha feito este circo todo. Esse modelo indica que tem disponibilidade em algumas lojas. Em Lisboa diz unidades limitadas na Amadora e Odivelas. Acabam de mexer no site pois a cor silver não tinha o traço de indisponibilidade por cima e acabam de adicionar.

Tenho um colega que recebeu do nada, após 300 queixas um Silver de 256GB em loja, actualizou do nada na sexta à noite para enviado e sábado recebeu SMS para ir levantar.

Então até agora ninguém postou que recebeu qualquer equipamento na cor gold e pacific blue por parte da NOS.

Isso confirma que podem só mudar o tracking no final do dia de quinta. 


Acabei de receber email da MEO informando que o iPhone 12 pro max pacific blue 128gb está disponível. 

Há dias foi a worten... Não entendo como certa superfícies continuam a receber e a NOS afirmando que só em 2021.. 


Acabei de receber email da MEO informando que o iPhone 12 pro max pacific blue 128gb está disponível. 

Há dias foi a worten... Não entendo como certa superfícies continuam a receber e a NOS afirmando que só em 2021.. 

Na MEO sempre esteve disponível. Eu comprei um azul na altura da chamada das ‘três semanas’. Eles esgotam o stock por dias, às vezes horas mas de modo geral sempre houve. 


Acabei de receber email da MEO informando que o iPhone 12 pro max pacific blue 128gb está disponível. 

Há dias foi a worten... Não entendo como certa superfícies continuam a receber e a NOS afirmando que só em 2021.. 

Na MEO sempre esteve disponível. Eu comprei um azul na altura da chamada das ‘três semanas’. Eles esgotam o stock por dias, às vezes horas mas de modo geral sempre houve. 

Desde a semana passada estava esgotado. Porque estive atenta e pedi para mandarem email com notificação. 


Acabei de receber email da MEO informando que o iPhone 12 pro max pacific blue 128gb está disponível. 

Há dias foi a worten... Não entendo como certa superfícies continuam a receber e a NOS afirmando que só em 2021.. 

Na MEO sempre esteve disponível. Eu comprei um azul na altura da chamada das ‘três semanas’. Eles esgotam o stock por dias, às vezes horas mas de modo geral sempre houve. 

Desde a semana passada estava esgotado. Porque estive atenta e pedi para mandarem email com notificação. 

Eu já vi esgotado num dia de manhã e no mesmo dia à tarde já havia. E esgotou logo passado umas horas. Eles estão sempre a repor, coisa que a NOS não faz. 


Acabei de receber email da MEO informando que o iPhone 12 pro max pacific blue 128gb está disponível. 

Há dias foi a worten... Não entendo como certa superfícies continuam a receber e a NOS afirmando que só em 2021.. 

Na MEO sempre esteve disponível. Eu comprei um azul na altura da chamada das ‘três semanas’. Eles esgotam o stock por dias, às vezes horas mas de modo geral sempre houve. 

Desde a semana passada estava esgotado. Porque estive atenta e pedi para mandarem email com notificação. 

Eu já vi esgotado num dia de manhã e no mesmo dia à tarde já havia. E esgotou logo passado umas horas. Eles estão sempre a repor, coisa que a NOS não faz. 

Pois.. São empresas totalmente diferentes na gestão e disponibilidade  de equipamentos. 


Acabei de receber email da MEO informando que o iPhone 12 pro max pacific blue 128gb está disponível. 

Há dias foi a worten... Não entendo como certa superfícies continuam a receber e a NOS afirmando que só em 2021.. 

Na MEO sempre esteve disponível. Eu comprei um azul na altura da chamada das ‘três semanas’. Eles esgotam o stock por dias, às vezes horas mas de modo geral sempre houve. 

Desde a semana passada estava esgotado. Porque estive atenta e pedi para mandarem email com notificação. 

Eu já vi esgotado num dia de manhã e no mesmo dia à tarde já havia. E esgotou logo passado umas horas. Eles estão sempre a repor, coisa que a NOS não faz. 

Pois.. São empresas totalmente diferentes na gestão e disponibilidade  de equipamentos. 

A NOS retém stock em armazém ou loja e não entrega aos clientes, já foi aqui confirmado por outras pessoas. E está neste momento a acontecer o mesmo pois é indicado no site que há stock do modelo graphite.


Este Modelo é o que me disseram ao telefone que me iam enviar esta semana.

Segundo o site há stock em lojas mas não encontro em lado nenhum, pelo menos na zona do Porto.

Mais alguém na mesma situação?

 

 


O modelo 128 GB existe disponível, o 256 GB e 512 GB é que aparecesse esgotado na loja online. Quando ao resto do país não sei mas há em Lisboa no Ubbo e no Strada pelo menos. Só procurei na minha zona.


O meu marido ontem conseguiu comprar na istore loja o azul. Sim porque depois do que estamos a passar com o meu, agora é toma lá e dá cá.

 


O grafitti também está em Coimbra no shopping


O meu marido ontem conseguiu comprar na istore loja o azul. Sim porque depois do que estamos a passar com o meu, agora é toma lá e dá cá.

 

Está disponível em todo o lado, todas as capacidades e cores, exceto na NOS.


O meu marido ontem conseguiu comprar na istore loja o azul. Sim porque depois do que estamos a passar com o meu, agora é toma lá e dá cá.

 

Está disponível em todo o lado, todas as capacidades e cores, exceto na NOS.

Íamos todos para as instalações da NOS e chamávamos a CMTV. Era um verdadeiro barraco mas não saíamos de lá sem o dinheiro ou telemóvel 


Este Modelo é o que me disseram ao telefone que me iam enviar esta semana.

Segundo o site há stock em lojas mas não encontro em lado nenhum, pelo menos na zona do Porto.

Mais alguém na mesma situação?

 

 

Esse é o que também me vão enviar supostamente mas também desconfiei porque aparece esgotado... 


A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

 


A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

 

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 


A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite. 

Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).

Estou desconfiado com tudo isto!!

Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?


A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite. 

Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).

Estou desconfiado com tudo isto!!

Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?

Eu também acho estranho. Em primeiro, pelo stock extenso de graphite (ainda há clientes de há 3 semanas com a alteração de cor que não receberam nada) acrescentando todos nós que recebemos chamadas no passado fim de semana.

Observação: também garantiram que esse mesmo pessoal que alterou cor há mais tempo receberia na semana a seguir e nada feito. 


A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite. 

Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).

Estou desconfiado com tudo isto!!

Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?

Eu também acho estranho. Em primeiro, pelo stock extenso de graphite (ainda há clientes de há 3 semanas com a alteração de cor que não receberam nada) acrescentando todos nós que recebemos chamadas no passado fim de semana.

Observação: também garantiram que esse mesmo pessoal que alterou cor há mais tempo receberia na semana a seguir e nada feito. 

A sério? Ainda piorou então. Prometeram a 3 semanas e não receberam?

Alguma coisa tem de ser feito!
O status do meu ainda não alterou nada.


A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite. 

Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).

Estou desconfiado com tudo isto!!

Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?

Eu também acho estranho. Em primeiro, pelo stock extenso de graphite (ainda há clientes de há 3 semanas com a alteração de cor que não receberam nada) acrescentando todos nós que recebemos chamadas no passado fim de semana.

Observação: também garantiram que esse mesmo pessoal que alterou cor há mais tempo receberia na semana a seguir e nada feito. 

A sério? Ainda piorou então. Prometeram a 3 semanas e não receberam?

Alguma coisa tem de ser feito!
O status do meu ainda não alterou nada.

Sim... Conheço pelo menos 2 pessoas que alteraram a cor e não o receberam. Quanto mais nós que só alteramos cor agora…

Ainda não liguei para eles porque como apenas mencionaram os tais 5 dias úteis vão usar isso como desculpa. Se bem que deveriam saber nos dizer algo mais concreto. 


A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite. 

Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).

Estou desconfiado com tudo isto!!

Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?

Eu também acho estranho. Em primeiro, pelo stock extenso de graphite (ainda há clientes de há 3 semanas com a alteração de cor que não receberam nada) acrescentando todos nós que recebemos chamadas no passado fim de semana.

Observação: também garantiram que esse mesmo pessoal que alterou cor há mais tempo receberia na semana a seguir e nada feito. 

A sério? Ainda piorou então. Prometeram a 3 semanas e não receberam?

Alguma coisa tem de ser feito!
O status do meu ainda não alterou nada.

Sim... Conheço pelo menos 2 pessoas que alteraram a cor e não o receberam. Quanto mais nós que só alteramos cor agora…

Ainda não liguei para eles porque como apenas mencionaram os tais 5 dias úteis vão usar isso como desculpa. Se bem que deveriam saber nos dizer algo mais concreto. 

O mais tardar amanha ligo caso n altere status


A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

 

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

As lojas não têm nada a ver com as nossas compras. Apenas vão distribuir. Pelo menos para quem comprou online. 


Comentário