Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max
Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é
06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra”
O problema não é apenas a demora e a NOS nem sequer informar os clientes do sucedido. Há confirmações de pessoas que compraram mais tarde que dia 6, através da NOS e já receberam o telemóvel. Nós realizamos a compra nas primeiras horas depois de ser libertada a pré-venda, ainda não recebemos os equipamentos e a NOS nem sequer nos informa sobre o que se passa com as encomendas. Não está certo pessoas que compraram mais tarde já terem recebido!
De certeza? Na NOS mesm?? Isso ainda é pior!!!
Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max
Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é
06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra”
O problema não é apenas a demora e a NOS nem sequer informar os clientes do sucedido. Há confirmações de pessoas que compraram mais tarde que dia 6, através da NOS e já receberam o telemóvel. Nós realizamos a compra nas primeiras horas depois de ser libertada a pré-venda, ainda não recebemos os equipamentos e a NOS nem sequer nos informa sobre o que se passa com as encomendas. Não está certo pessoas que compraram mais tarde já terem recebido!
De certeza? Na NOS mesm?? Isso ainda é pior!!!
Está escrito num comentário deste tópico.
Fiz a compra na loja do Braga parque em Braga. Nos primeiros minutos que disponibilizaram às pre compras. No outro dia fui com meu marido também comprar o mesmo modelo para ele. Chegou o dia 13 o dia que se iniciam as entregas, recebo um código pra levantar o telemóvel em loja. Porém era o do meu marido. Hoje já é dia 16 e nada do meu telemóvel ser entregue. Uma absurdo até mesmo porque eu adquiri primeiro e ainda não recebi. Quando fazemos uma pre compra e o queremos ser o primeiro a receber. Não que demora dias pra ser entregue. Eu exijo que resolvam meu problemas ou terei que buscar meus direitos!
Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max
Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é
06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra”
O problema não é apenas a demora e a NOS nem sequer informar os clientes do sucedido. Há confirmações de pessoas que compraram mais tarde que dia 6, através da NOS e já receberam o telemóvel. Nós realizamos a compra nas primeiras horas depois de ser libertada a pré-venda, ainda não recebemos os equipamentos e a NOS nem sequer nos informa sobre o que se passa com as encomendas. Não está certo pessoas que compraram mais tarde já terem recebido!
De certeza? Na NOS mesm?? Isso ainda é pior!!!
Está escrito num comentário deste tópico.
Fiz a compra na loja do Braga parque em Braga. Nos primeiros minutos que disponibilizaram às pre compras. No outro dia fui com meu marido também comprar o mesmo modelo para ele. Chegou o dia 13 o dia que se iniciam as entregas, recebo um código pra levantar o telemóvel em loja. Porém era o do meu marido. Hoje já é dia 16 e nada do meu telemóvel ser entregue. Uma absurdo até mesmo porque eu adquiri primeiro e ainda não recebi. Quando fazemos uma pre compra e o queremos ser o primeiro a receber. Não que demora dias pra ser entregue. Eu exijo que resolvam meu problemas ou terei que buscar meus direitos!
Inacreditavel.
Ainda piorou toda a situação.
Isto só pode estar a ser mal gerido.
Se a NOS não tinha equipamentos para fornecer aos clientes não poderia aceitar as encomendas e o pagamento dos mesmos. As vendas do iPhone 12 Pro Max no site da NOS estão e estiveram bloqueadas desde o dia de lançamento pois não existem equipamentos para venda aos clientes. A NOS vendeu-nos equipamentos que não existem quando garantia que no dia 13 os mesmos seriam entregues. Além disso existe a política do site que indica para quem pediu o levantamento em loja que “no prazo máximo de 2 dias úteis após o pagamento, a encomenda estará disponível na loja NOS que indicou”, ou seja, no máximo dia 17 os clientes que pediram levantamento em loja deveriam ter recebido os equipamentos que pagaram!
Se a NOS não tinha equipamentos para fornecer aos clientes não poderia aceitar as encomendas e o pagamento dos mesmos. As vendas do iPhone 12 Pro Max no site da NOS estão e estiveram bloqueadas desde o dia de lançamento pois não existem equipamentos para venda aos clientes. A NOS vendeu-nos equipamentos que não existem quando garantia que no dia 13 os mesmos seriam entregues. Além disso existe a política do site que indica para quem pediu o levantamento em loja que “no prazo máximo de 2 dias úteis após o pagamento, a encomenda estará disponível na loja NOS que indicou”, ou seja, no máximo dia 17 os clientes que pediram levantamento em loja deveriam ter recebido os equipamentos que pagaram!
Verdade. Mas não é o que acontece.
Sinceramente já não sei mais o que fazer
Mais um dia que passa e estes grandes palhaços sem dar cavaco a ninguém.
Vão gozar com o raio que vos parta
Quando leio estes comentários vejo que há uma grande falha da parte da nos, eu fiz a pré compra no dia 07/11 em loja e nem nr de encomenda eu tenho. Não tenho informação nenhuma sobre o meu equipamento nem nenhum registo, so em papel, da compra. No apoio ao cliente ninguém me sabe dar nenhuma informação sobre a minha compra. É inadmissível terem o meu dinheiro e não saber de nada sobre essa compra, até me questiono até que ponto é legal este tipo de coisas
Quando leio estes comentários vejo que há uma grande falha da parte da nos, eu fiz a pré compra no dia 07/11 em loja e nem nr de encomenda eu tenho. Não tenho informação nenhuma sobre o meu equipamento nem nenhum registo, so em papel, da compra. No apoio ao cliente ninguém me sabe dar nenhuma informação sobre a minha compra. É inadmissível terem o meu dinheiro e não saber de nada sobre essa compra, até me questiono até que ponto é legal este tipo de coisas
Bem vindo ao mundo NOS
Malta, vejo que ninguém ainda recebeu o telemóvel.. Como já tinha dito aqui, também fiz a compra no dia 06 e não recebi o telemóvel, fiz diversas reclamações em loja, via telefone e nada... E então voltei a loja e pedi o cancelamento e estorno do valor e me deram 24hrs para me ligarem a confirmar o "estorno", e nisso já se passaram 48h e nada de uma ligação nem para devolverem o dinheiro.... Ou seja, isso ainda vai nos gerar uma grande dor de cabeça!
Alguém teve alguma novidade?
Ou alteração no processo da encomenda?
Alguém teve alguma novidade?
Ou alteração no processo da encomenda?
0 novidades.
Não me informaram de nada até agora
porem é fim de semana
Alguém teve alguma novidade?
Ou alteração no processo da encomenda?
0 novidades.
Não me informaram de nada até agora
porem é fim de semana
Pois é verdade. Espero mesmo que hajam novidades brevemente.
Somos 2…
Amanha é dia 23 e era suposto ter o equipamento dia 13.
já é a gozar com a cara das pessoas.
Mas também os mods Estão a ignorar-nos completamente
Somos 2…
Amanha é dia 23 e era suposto ter o equipamento dia 13.
já é a gozar com a cara das pessoas.
Mas também os mods Estão a ignorar-nos completamente
Na minha reclamação formal referi exatamente isso... Que nem no fórum os moderadores aparecem para tentar "acalmar" as coisas.
Bom dia, a mim aconteceu-me a mesma situação.. Fui fazer a pre-reserva no dia 12 de Novembro e até agora nada, quando a data prevista de entrega era dia 16 de Novembro. Já passou 1 semana e nenhuma notícia
Bom dia, a mim aconteceu-me a mesma situação.. Fui fazer a pre-reserva no dia 12 de Novembro e até agora nada, quando a data prevista de entrega era dia 16 de Novembro. Já passou 1 semana e nenhuma notícia
Imagine quem já fez pré reserva dia 06 e ainda nenhuma novidade...
Excelente sinal!!
Para isso eles n esuecem. ..
Mas isso é uma duvida?
Quando é para pagar eles nunca falham.
Agora para receber?
Responder aos seus clientes?
Nem ver.
e que os MODS do forum não digam nada.
Porque comentam nas outras coisas , este Post ficam só a ver.
Dia 06 fiz a compra na pré venda da NOS ás 13h20. Até agora nada… Há malta que fez a pré reserva dia 11 e no dia 13 tinham o equipamento. Impressionante isto… PÉSSIMA GERÊNCIA.
Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana.
Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana.
A ver vamos
Para isso eles n esuecem. ..
Experimenta cancelar-lhes o débito directo ou colocar-lhes um limite de 10€. Assim ligam-te logo
Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana.
Bem que podiam dizer que me iam oferecer outro pelo transtorno que eu não me acreditava!
Vindo destes senhores só me acredito nas datas de cobrança. De resto ZERO
Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana.
A ver vamos
Boa Noite, com a quantidade que devem ter de encomendas não acredito que chegam todos. Cá a mim ficaram de ligar no prazo de 7 dias, ja passaram 10 e não sei de nada. Infelizmente é um serviço horrível
Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana.
A ver vamos
Boa Noite, com a quantidade que devem ter de encomendas não acredito que chegam todos. Cá a mim ficaram de ligar no prazo de 7 dias, ja passaram 10 e não sei de nada. Infelizmente é um serviço horrível
Até o estado da minha encomenda alterar... Não acredito em nada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.