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Ola tudo bem,

 

Adquiri um pacote de serviços da NOS, no mês de novembro, no qual era ofertado uma TV de 32 polegadas.

 

Hoje dia 07/01/2022 liguei no 16990 e busquei informações sobre o voucher. Me foi respondido pelo atendente chamado Ricardo, que o voucher havia sido enviado no dia 09/12/2021, com data de expiração em 31/12/2021 e que eu havia perdido o voucher. Informei que não havia recebido nenhum SMS com voucher ou indicações sobre como adquirir a TV. E recebi a resposta que não havia formas de recuperar o voucher, alegando que a regra valia pra todos.

 

Gostaria de receber o voucher ofertado na oferta da NOS. Se o voucher tivesse sido usado ou mesmo que a mensagem tivesse no meu celular e eu não tivesse visto, não faz sentido o cliente ser lesado visto que o beneficio ofertado não foi utilizado.

 

Quero crer que a NOS como empresa valoriza a satisfação dos clientes e que essa situação pode ser resolvida de forma fácil e tranquila.

 

Atenciosamente.

 

Boa tarde @Carlos Henrique Rocha Gabriel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


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