Skip to main content
Header

tentei entregar os equi+amentos na loja de mafra (referida na lista de lojas que recebem) e na mesma recusaram recebe-la  por isso agendem uma entrega (no meu domicilio) e informem para o meu tlmovel cliente C244456901

 

tentei entregar os equi+amentos na loja de mafra (referida na lista de lojas que recebem) e na mesma recusaram recebe-la  por isso agendem uma entrega (no meu domicilio) e informem para o meu tlmovel cliente Cxxxxxxxxxxxxx

 

Bom dia, Em principio a loja deveria ter aceite os equipamentos e entregar-lhe um comprovativo. Não tendo acontecido, ligue grátis para este número:

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

 

icone_call_center.png

800 101 991


Olá @falido,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Também respondemos aqui:

 

Obrigada


Boa tarde, tenho uma dúvida que gostaria que me esclarecessem se possível, em relação à devolução dos equipamentos, o meu contrato terminou e eu tenho que entregar os equipamentos até dia 3 de Novembro, mas acontece que eu cancelei esse contrato por ter mudado de residência e com as mudanças os equipametos desapareceram, não sei onde estarão como devo proceder nesta situação?

Muito obrigada. 


Boa tarde, tenho uma dúvida que gostaria que me esclarecessem se possível, em relação à devolução dos equipamentos, o meu contrato terminou e eu tenho que entregar os equipamentos até dia 3 de Novembro, mas acontece que eu cancelei esse contrato por ter mudado de residência e com as mudanças os equipametos desapareceram, não sei onde estarão como devo proceder nesta situação?

Muito obrigada. 

Boa tarde, possivelmente a NOS emitirá uma fatura com o valor dos equipamentos.


Bom dia @Sissy
A não entrega dos equipamentos faz com que exista cobrança dos mesmos, uma vez que são propriedade NOS. 
Obrigado


Comentário