Em Dezembro de 2019 fui contactao pela Sr. Joana Valente Coelho Martins, como ja estava fora do periodo de fidelização, que me propos reduzir o valor da minha mensalidade de 101,53eur para 82,72eur, eu disse que só aceitaria se mantivesse todos os serviços que estava a usufruir conforme podem confirma na gravaçao da chamada telefonica que me fizeram.
Aceitei as condiçoes e foi me enviado por mail novo contrato para assinar no dia 6/12/2019.
Acontece que desde o inicio do contrato que tinha incluido no valor que pagava os canais telecine, e logo apos o dia 6/12/2019 cortaram-me o acesso aos telecines, liguei para a vossa linha de apoio e voltaram-me ativar os canais. No passado fim-de-semana voltaram a cortar-me os canais telecine.
Hoje 31/12/2020 para a vossa linha e falei com a Sra. Eugenia Espada, que me disse que nos novos contratos é oferecido 1 voucher para os telecines com duração de 1 ano, informação que nunca me foi prestada, o que me foi dito telefonicamente pela Sra. Joana Martins foi que mantinha todos os serviços que dispunha, condição pela qual aceitei a proposta que me fez.
Acho que me foi prestada uma pessima qualidade de serviço, não percebo o objectivo de enganarem os clientes, pois fui enganado para não dizer burlado.