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Em Maio passado fui contactada por uma Comercial da NOS que andava a vender os vossos serviços porta a porta. Na altura eu estava em fim de contrato com a MEO, a quem pagava uma mensalidade que era de cerca de metade da que pago no momento. Fui então informada de que por ter uma incapacidade de 67% era elegível para um desconto de 50% directo no valor de factura desde a primeira factura.

 

Foi me dito que recebi ao fim dos 6 meses eu ligava para a NOS para entregar a declaração de incapacidade, e a partir desse momento passaria a pagar 50% da fatura, foi o que eu fiz eu no dia que tinha de ligar liguei para a NOS e foi me dito que eu só teria 30% de desconto.

 

É de lamentar situações como esta, em que me vejo no momento. Foi-me vendido um serviço com condições que não existem. No momento em que me venderam o serviço informaram-me erradamente, reiteraram o erro e impediram-me de agir em consciência e na plenitude dos meus direitos. O vendedor, mesmo sabendo que não iria resolver o meu problema foi-me pedindo paciência para que eu já não tivesse oportunidade de rescindir contrato no período em que podia fazer com mais facilidade.

 

Sinto que fui enganada e que se fizeram usar da minha boa-fé para me prender um contrato que não corresponde àquilo que me foi apresentado à porta de minha casa. 

 

Venho assim, expor o meu descontentamento e solicitar que, por favor, cumpram com o que me foi prometido (50% do valor). 

Olá @Agostinho12

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Mais uma vez caí na esparrela de aceitar um serviço da NOS por telefone- no dia 21 ligaram-me a tentar que eu aderisse a outro tarifário - muitos minutos- muitas sms e 5 gigas de net- aceitei - mas ate hoje passados 3 dias - net nem vê-la . dirigi-me a loja no Foz Plaza da Figueira da  Foz mas também nada- quem me atendeu disse entao que no máximo de duas horas me iam ligar para resolver o problema- ligaram mais de 3 horas depois para me dizerem que um técnico me ia ligar no máximo daí a mais duas horas - afinal nada - existem apenas para gozar com o cliente- esta decidido segunda feira vou anular tudo- nets -nrs de telefone - nao vale a pena


Olá @Mario Rocha

Lamentamos o transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 


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