@Aragão B. A entrada e os custos administrativos deverão ser pagos quando faz a encomenda
Bem-vindo ao Fórum NOS @Aragão B.,
Olá @Jose Rodrigues,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@Aragão B., o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde!
Eu estou a tentar encomendar 1 telemóvel online a 4 dias e quando chega ao pagamento bloqueia.
Tou a encomendar o Xiaomi redmi 9 para entrega em loja de Santa Maria da Feira, da qual tem stock disponível, e nada!!!!!!!!
Liguei para a linha de apoio e só tive 2 soluções...ou desligam a chamada ou não atendem a chamada por parte comercial.
Deviam ter vergonha pelas publicidades enganosas e muito sinceramente estou a ponderar deixar de operar com a NOS!
Autêntica desilusão......por causa de um simples código de pagamento!
Não recomendo esta
Olá @Antonio Pereira 55,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Já tentou fazer novamente a compra?
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigada
FIZ UMA ENCOMENDA , DIA 08 EFETUEI O PAGAMENTO DE 263.99 , EM UM IPHONE , NÃO ME CHEGOU EM CASA , A ENCOMENDA NÃO MUDA O STATUS DE CONFIRMADA , NA LOJA FÍSICA DIZEM QUE NÃO PODE SER RESOLVIDO POIS FOI COMPRA ON-LINE , LIGO NA NÓS E SE QUER CONSEGUEM VER MINHA COMPRA , AFIRMAM QUE FOI COMPRA DE UM CHIP , COMO UM CHIP CUSTA 264 EUROS MAIS 24 VEZES DE 39????????
Olá @Marcella,
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Para a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de encomenda, através do perfil @Fórum.
Obrigada