Header
Pergunta

Encomenda não expedida


Bom dia,

 

Gostaria de saber qual o motivo de a minha encomenda estar há quase 2 semanas para ser expedida? Quer dizer aconselham as pessoas a não irem às lojas e fazer tudo online, e depois é este serviço que temos. Para além de que envio e-mails, reclamações, etc e não há nenhuma resposta da vossa parte, parece que a encomenda “desapareceu” mas o que é certo é que o valor da entrada que foram quase 200€ já consta na vossa conta.

 

O número da encomenda é o: 163YKUSEDE


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @crismbranco.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Boa tarde,

 

Mensagem enviada, aguardo esclarecimento.

 

Obrigada 

Como faço para ter todos os dados e faturas da compra a prestação ?? Já que já esta paga a entrada ?? Porque com o código pra consultar só mostra o status dela e quando foi feito e quando esta disponível 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rubia Queiroz,

A fatura segue com o equipamento. As restantes prestações são incluídas na fatura do pacote. 

O mesmo está a acontecer comigo, não tenho nenhuma resposta da @Fórum

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AdriaAlcântara
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Encomendei no dia 4/10 acompanhei a entrega até há loja, desloquei me há loja que Pretendia e confirmaram que a encomenda tinha chegado mas que não podiam entregar porque estavam com um problema técnico e que faltava um código para poder libertar a mesma, há dois dias disseram isso, ontem voltaram a dizer o mesmo, e a próxima vez que lá for vou me passar da cabeça, ..... Mas o certo é que até há data de hoje de encomenda nada, ou entregam me o equipamento ou devolvem o dinheiro e vou há concorrência.

Acho que deveriam tirar a informação das 48h porque não conseguem cumprir 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgef78

Lamentamos o sucedido. No entanto, para levantar o equipamento, é necessário o código de levantamento. 

Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento e a loja que escolheu. Vamos endereçar este assunto. 
Obrigado

Samsung S20 Ultra 5G cinza e a loja é Albufeira Algarveshoping 

Eles dizem que lhes falta um código para entregarem o equipamento e eu ainda não tenho o código de levantamento, mas chegou há loja no dia 7 e até agora nada 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Jorgef78
Vamos endereçar este tema à Loja. Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

 

 

Comentário