Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Claudino,
Entretanto, conseguiu verificar mais informações sobre o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boas,
Disseram em linha que ja tinha sido expedido... assim espero.
Disseram que a expediçao foi pelos CTT, ajudam.me com o N de encomenda, o que os CTT dizem começar por PT?.
Obg
Espero que receba o equipamento! Eu nao o consegui receber e estou a 16 dias a espera do reembolso!
Olá @Ricardo Claudino e @Elsa Carina Faria Gonçalves,
Lamentamos a demora na resposta.
@Ricardo Claudino, confirmamos que a encomenda foi expedida. Para podermos dar-lhe o código para seguir a sua encomenda, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, por favor.
@Elsa Carina Faria Gonçalves, para analisarmos a sua situação envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Obrigada
Eu ja tenho o codigo da encomenda,
Nao tenho é previsao para o equipamento, como pode ser possivel, 4 dias para entregar um equipamento que esta em Lx em Lx?...
@Ricardo Claudino,
Temos indicação de que o equipamento já foi entregue, no dia 16 de dezembro, confirma-nos?
Obrigada
Bom dia! Hoje faz 20 dias e ainda nao recebi o reembolso!? Que se passa?
Olá @Elsa Carina Faria Gonçalves,
Pedimos desculpa pela demora na resposta. Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.
Obrigada