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Boa noite,

Depois de ter efetuado uma encomenda no site, de ter pago, de ter confirmado a mesma por código enviado por SMS e ter recebido o código VQLVTCWF4P, a verdade é que é impossível obter mais informações sobre a mesma quer online quer nas vossas lojas físicas. Acham isso normal numa plataforma de e-Commerce e ainda por cima de uma empresa tecnológica?

 

Como fazer para obter mais informação?

 

Peço desculpa pelo incómodo.

 

Cumprimentos,

Bom dia @João F S Correia se o código que inseriu no seu comentário está correto, a resposta encontrada na busca da encomenda é esta:

Encomenda não existente.

Veja como seguir a sua encomenda aqui:

ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF:


Bom dia @João F S Correia se o código que inseriu no seu comentário está correto, a resposta encontrada na busca da encomenda é esta:

Encomenda não existente.

Veja como seguir a sua encomenda aqui:

ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF:

Obrigado pela resposta, mas esses passos eu já tinha levado a cabo. O meu problema é esse mesmo, como é que uma encomenda não consegue ser devidamente rastreada na plataforma de compra como é normal em todas as outras plataformas que utilizo?

Cumprimentos,


Bom dia @João F S Correia se o código que inseriu no seu comentário está correto, a resposta encontrada na busca da encomenda é esta:

Encomenda não existente.

Veja como seguir a sua encomenda aqui:

ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF:

Obrigado pela resposta, mas esses passos eu já tinha levado a cabo. O meu problema é esse mesmo, como é que uma encomenda não consegue ser devidamente rastreada na plataforma de compra como é normal em todas as outras plataformas que utilizo?

Cumprimentos,

A resposta à  sua questão irá ser dada pela moderação do @Fórum depois de ser analisada a situação. Envie numero de cliente para o @Fórum 


Boa tarde @João F S Correia.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à compra, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 


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