Caros,
Recebi um e-sim mas este cartão vem com um novo número. É possível activar este e-sim para o meu número actual?
Obrigado
Caros,
Recebi um e-sim mas este cartão vem com um novo número. É possível activar este e-sim para o meu número actual?
Obrigado
Olá
Já realizou o pedido de portabilidade?
obrigado
É "número NOS" e tem um serviço desta? Neste caso é só associar o cartão ao seu número. Ligue 16990 ou envie mensagem privada para o perfil
A parte mais engraçada é que se fizer a portabilidade do meu número para outro operador e depois voltar novamente para a Nos já posso utilizar o cartão que recebi. Não faz sentido nenhum.
será que me podia ajudar?
Não consigo ajudar infelizmente, não sou colaborador. Tente com a moderação aqui no fórum (enviar mp para
vou enviar mensagem privada para
obrigado
vou enviar mensagem privada para
obrigado
Na página da NOS no Facebook clique no icone do Messenger e envie a mensagem. Costumam ser muito mais rápidos que aqui no fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.