Skip to main content

Caros,

 

Recebi um e-sim mas este cartão vem com um novo número. É possível activar este e-sim para o meu número actual?

 

Obrigado

Olá @J V 

Já realizou o pedido de portabilidade?


@Diogo N. O meu número actual também é da NOS. A portabilidade é para quando o número actual é de outro operador correcto?

 

obrigado


@J V

É "número NOS" e tem um serviço desta? Neste caso é só associar o cartão ao seu número. Ligue 16990 ou envie mensagem privada para o perfil @Fórum 


@Diogo N. Eu já liguei e disseram-me que a única maneira de ter um cartão E-sim para o meu número actual da Nos e ir à loja. Eu não consigo perceber porque é que para ter um cartão e-sim tenho de ir à loja.

 

A parte mais engraçada é que se fizer a portabilidade do meu número para outro operador e depois voltar novamente para a Nos já posso utilizar o cartão que recebi. Não faz sentido nenhum.

 

será que me podia ajudar?


@J V Provavelmente eles consideram que você quer uma segunda via.

Não consigo ajudar infelizmente, não sou colaborador. Tente com a moderação aqui no fórum (enviar mp para @Fórum) ou no Messenger da NOS a ver o que lhe dizem...


@Diogo N. Messenger da Nos? A que se refere?

vou enviar mensagem privada para @Fórum.

 

obrigado


@Diogo N. Messenger da Nos? A que se refere?

vou enviar mensagem privada para @Fórum.

 

obrigado

Na página da NOS no Facebook clique no icone do Messenger e envie a mensagem. Costumam ser muito mais rápidos que aqui no fórum.


Comentário