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Bom dia

Agradeço que indiquem com urgência p.f. um e-mail para reclamação do serviço, pois não existe nenhum disponível para o efeito, bem como obrigar o cliente a pagar o custo de uma chamada apenas para reclamar do serviço é no mínimo caricato. Tem de existir uma linha gratuita para reclamações ou pedidos de assistência técnica que são responsabilidade do operador. 

Aguardo. Obrigado!

Bom dia

Agradeço que indiquem com urgência p.f. um e-mail para reclamação do serviço, pois não existe nenhum disponível para o efeito, bem como obrigar o cliente a pagar o custo de uma chamada apenas para reclamar do serviço é no mínimo caricato. Tem de existir uma linha gratuita para reclamações ou pedidos de assistência técnica que são responsabilidade do operador. 

Aguardo. Obrigado!

Boa tarde, a sua reclamação pode ser dirigida à moderação do Fórum que será competente para a resolver ou endereçar ao departamento responsável. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente da reclamação que quer fazer. 


Caros senhores, respeitando as vossas indicações está há mais de 18 horas uma mensagem privada à espera de resposta…..  

É preciso mais alguma coisa, ou vão responder ao cliente?

Muito Obrigado!


Olá @Mario_Pinto,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Obrigada


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